Confirmado! Xbox Series X|S chegam ao Brasil em 10 de novembro

0
32

 

A notícia que os fãs brasileiros de Xbox mais esperavam finalmente saiu: acompanhando o lançamento global, os novos consoles Xbox Series X|S chegam ao país no dia 10 de novembro.

 

 

É quando a experiência mais compatível e imersiva já vista no universo dos games se tornará realidade por meio dos consoles mais poderosos e de melhor custo-benefício da próxima geração. Disponíveis nas lojas físicas de todas as maiores redes varejistas do país, os novos consoles serão lançados junto com a chegada do serviço EA Play ao Xbox Game Pass, sem nenhum custo adicional.

 

“Esse é o momento mais esperado pelos nossos fãs. Estamos muito felizes em lançar os Xbox Series X|S no Brasil, o que só foi possível com uma grande priorização do nosso mercado”, afirma Bruno Motta, gerente de Xbox para o Brasil.

 

Para acessibilizar a entrada de mais jogadores para a nova geração, o Xbox Series S, que possui todos os benefícios da nova geração no menor e mais elegante console Xbox já produzido, chega totalmente digital, projetado para rodar os títulos mais recentes com tempo de carregamento mais rápido e preço sugerido de R$ 2.999. Já o Xbox Series X, com o maior poder de processamento e leitor de disco, será lançado pelo preço sugerido de R$ 4.999. Os pacotes incluem o console, um controle e os cabos necessários para o funcionamento dos dispositivos.

 

“O desenvolvimento de dois consoles em paralelo, desde o início, nos permitiu oferecer o hardware mais poderoso de todos os tempos no Xbox Series X e tornar a próxima geração de jogos disponível e acessível para mais jogadores no lançamento com o Xbox Series S”, afirma Bruno. “Ambos entregam maior imersão usando o da DirectX Ray Tracing, 60 FPS com possibilidade de chegar a 120 FPS, carregamento rápido usando do poder do SSD e grande poder gerado pelo balanço entre CPU e GPU”.

 

Para quem ainda não adquiriu, os novos consoles estão disponíveis nos revendedores oficiais. Descubra aqui onde encontrar!