PUBG recebe o novo Arena Mode com atualização 8.3

0
14

 

Em comemoração ao lançamento da atualização 8.3 para PUBG, a PUBG Corp. anunciou a chegada de um novo modo de jogo, o Arena Mode nesta sexta-feira (18). A atração estará disponível dentro do PUBG Labs, um sistema onde os jogadores podem testar jogadas, recursos e também modos em desenvolvimento.

 

O Arena Mode estará disponível no Labs entre os dias 18 e 21 e entre 25 e 28 de setembro no PC, e entre 25 e 28 de setembro e 2 e 5 de outubro nos consoles.

 

  • O modo Arena suporta 64 jogadores, com partidas em equipes, e é situado em uma das várias zonas separadas de Erangel, Miramar ou Sanhok;
  • É necessário derrotar até dois esquadrões inimigos para vencer em sua arena. Caso a equipe perca, ela ainda terá outras duas chances antes de ser eliminada. Ao vencer, o esquadrão terá de enfrentar inimigos ainda mais fortes que aqueles que foram derrotados;
  • Ao restarem três ou menos esquadrões, a partida iniciará o Sudden Death Arena, em que o vencedor levará a vitória, ignorando todo o histórico de pontuação até o momento;
  • Também foi introduzido, especificamente para o modo, um menu de carregamento em que os jogadores podem comprar armas, em vez de encontrá-las pelo mapa, de acordo com as recompensas obtidas por eliminar seus oponentes. Aliados abatidos também podem ser resgatados mais rapidamente, em cerca de cinco segundos.

A atualização 8.3 vai implementar um sistema de balsas no mapa Erangel, um novo recurso que impede que o jogador receba dano da zona azul. Outras novidades incluem duas fases no modo Team Deathmatch para Sanhok e diversas correções no jogo. É possível verificar todas as mudanças da atualização 8.3 aqui.

 

Saúde mental no Setembro Amarelo

Como parte da campanha Setembro Amarelo, voltada para a prevenção ao suicídio, Por conta disso, os canais de PUBG no Brasil promoverão uma livestream especial amanhã (17) para falar sobre saúde mental e incentivar doações para instituições que apoiem a causa.

Focando os games como forma de criar comunidades, a live #SomosUmSquad acontece nos canais oficiais do jogo no Twitch, Youtube e Facebook, das 18h às 20h, e contará com a participação do streamer Rodrigo “Magalzão” Magal e da psicóloga Lara Britto.

 

O evento conta também com a parceria das ONGs Centro de Valorização da Vida (CVV) e Grupo Amor Vida (GAV), que trabalham continuamente no apoio emocional à população e prevenção ao suicídio.

 

Para mais informações sobre o evento, clique aqui.

 

Serviço

Live #SomosUmSquad

Quando: 17/09 às 18h

Onde: Canais oficiais de PUBG Brasil: Twitch, Youtube e Facebook

Para saber mais sobre o PUBG, acesse o site oficial ou siga as redes sociais do jogo no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.