Prepare-se para detonar o inferno! Doom Eternal está chegando ao Xbox Game Pass em 1º de outubro

0
11

 

Doom Eternal foi considerado um dos melhores jogos de tiro em primeira pessoa de todos os tempos. Se você ainda não experimentou esse combate acelerado, agora é a hora de abrir caminho para este jogo aclamado da id Software que chegará ao Xbox Game Pass em 1º de outubro e ao Xbox Game Pass para PC no final de 2020.

 

 

Em Doom Eternal, você entra na armadura do Slayer, uma força inflexível com uma missão singular – Detonar o inferno e salvar a humanidade. Enfrente demônios em uma campanha épica para um jogador que o leva à Terra, a Marte, ao Inferno e a dimensões nunca vistas antes.

 

Seu arsenal tem armas poderosas e atualizáveis, granadas e habilidades que fazem de você uma força sobrenatural no campo de batalha enquanto explode, esfaqueia e atira em hordas de demônios. Pegue o que você precisa para sobreviver – saúde, armadura e munição – de seus inimigos caídos durante o calor da batalha.

 

 

A história não termina quando os créditos de Doom Eternal rolam. Continue buscando sua vingança em Doom Eternal: The Ancient Gods – Part One, com lançamento em 20 de outubro na Loja Xbox. As legiões do Inferno arrasaram os céus, ameaçando se expandir em outras dimensões. Lute até o centro dessa ameaça e decida o destino do cosmos.