Nintendo Switch é lançado oficialmente no Brasil hoje

0
36

 

O Nintendo Switch chega oficialmente ao Brasil hoje, por R$ 2.999,00. Lançado em 2017, o console da Nintendo já vendeu mais de 61 milhões de cópias no mundo. Nintendo Switch é um sistema portátil, que se difere dos outros pelos seus diferentes modos de uso. Ele pode se conectar a uma TV como os outros consoles no mercado, mas também pode instantaneamente virar um super “tablet” para que você possa usá-lo em cima de uma mesa, por exemplo.

 

Além disso, o Switch tem dois controles chamados de Joy Con, que podem ser desacoplados e acoplados no hardware principal do sistema, possibilitando que o Switch seja extremamente fácil de carregar e montar onde quer que o jogador esteja.

 

O Nintendo Switch passa a ser vendido hoje pelas Lojas Americanas e Magazine Luiza. Essas lojas disponibilizarão também o Nintendo Switch Pro Controller e os Joy Con adicionais, disponíveis em diferentes cores.

 

Segundo Bill van Zyll, diretor geral da América Latina na Nintendo das Américas: “Pessoas de todas as idades vão poder desfrutar da diversão e do social gaming que o Nintendo Switch oferece.”

 

 

O Nintendo Switch no Brasil virá com duas opções de cores: Nintendo Switch com Joy-Con cinza e o Nintendo Switch com os Joy-Con Azul Neon e Vermelho Neon. O Switch vai na caixa já com um par de Joy-Con (esquema azul/vermelho ou par cinza), dock para TV, presilhas para jogos com ativação de movimentos, manual rápido em Português do Brasil, cabo HDMI, suporte plástico para uso como joystick convencional e tomada adaptada para o padrão brasileiro. A distribuição é da Rcell.

 

Aqueles que decidirem comprar o Nintendo Switch no Brasil vão poder desfrutar de mais de 100 jogos disponíveis na Loja Nintendo, a loja digital oficial da Nintendo para os jogos do Switch, incluindo Mario Kart 8 Deluxe, The Legends of Zelda: Breath of the Wild e Animal Crossing: New Horizons. Os gamers podem ainda comprar os content cards que vão estar disponíveis somente em alguns revendedores.