HyperX lança no Brasil o ChargePlay Base, carregador sem fio para dispositivos com tecnologia Qi

0
12

 

A HyperX acaba de anunciar a chegada do HyperX ChargePlay Base ao mercado brasileiro. A estação pode carregar até dois dispositivos simultaneamente por meio da tecnologia Qi, de indução eletromagnética.

 

 

 

“O ChargePlay Base é um gadget prático, intuitivo e fácil de usar, que elimina a confusão causada pelos fios e até mesmo a necessidade deles. Versátil, pode ser usado com smartphones, periféricos gamer e qualquer outro dispositivo eletrônico com tecnologia Qi”, disse Paulo Vizaco, diretor regional da HyperX na América Latina.

 

O ChargePlay Base vem com cabo USB, adaptador AC, indicadores em LED individuais para monitoramento da bateria e detalhes emborrachados em sua base e superfície para dar mais estabilidade aos dispositivos conectados. A base pode ser mantida ligada na energia e começa a carregar automaticamente assim que o dispositivo é posicionado. A luz vermelha acesa indica processo de carregamento e, quando apaga, sinaliza o fim da recarga.

 

Entre os dispositivos compatíveis com o ChargePlay Base estão o novo headset Cloud Flight S e o mouse Pulsefire Dart, ambos periféricos wireless da HyperX. A estação de carregamento também funciona com dispositivos de outras marcas que tenham tecnologia Qi.

 

O HyperX ChargePlay Base chega ao mercado brasileiro na segunda quinzena de outubro com preço sugerido de R$449,90 (preço sujeito a alteração sem aviso prévio). Para mais informações sobre a HyperX e seus produtos, visite http://www.hyperxgaming.com/br

 

Especificações técnicas do ChargePlay Base

Número de dispositivos: até 2 dispositivos habilitados para Qi
Saída Qi: até 15W total
Indicadores: 2 indicadores LED
Adaptador CA: 24 W (5 V / 3 A; 9 V / 2 A; 12 V / 2 A)
Tipo de cabo: USB Type-C
Comprimento do cabo: 1,8 m
Dimensões: 21,5 cm x 9 cm x 1,73 cm
Peso (sem cabo): 135g
Peso Total: 254,3g