Gillette estreia GILLETTE TALKS – LOL EDITION

0
41

 

Gillette, marca líder no mercado de lâminas no mundo, estreia hoje o Gillette Talks – LoL Edition, um espaço para conversas com os grandes nomes dos eSports. A marca reforça o compromisso de fomentar este universo, incentivando e inspirando o público em sua preparação, evolução e participação no cenário, dando o passo para o próximo nível. Entre os dias 21 e 24 de setembro, o Gillette Talks será transmitido e apresentado ao vivo por Nyvi Stephan, em seu canal do Facebook.

 

No primeiro dia de live, dia 21 de setembro, às 19hs, Nyvi recebe o jogador aposentado e caster Murilo “Takeshi” Alves para falar sobre as diferenças entre o jogo sob a ótica de um treinador e um pro-player e sobre a importância da sincronia entre o time, além das expectativas e motivações, seja no cenário competitivo ou em partidas amistosas. Já na segunda live, dia 22, o comentarista do CBLoL, Guilherme “Tixinha” Cheida dará dicas do jogo e falará sobre os desafios, similaridades e diferenças da profissão de gamer.

 

No dia 23 de setembro, será a vez de Nyvi receber o streamer, repórter e apresentador William “Gordox” Rodrigues que vai bater um papo sobre o cenário de LoL além da vida de Pro Player, trazendo uma perspectiva que vai além do competitivo, como o trabalho jornalístico e a produção de conteúdo focado para o entretenimento. A última convidada é a streamer, drag e cantora Samira Close que contará sobre a sua jornada no cenário, um olhar sobre LoL e as plataformas, além de abordar a importância da representatividade no mundo dos games.

 

Gillette quer ser o agente transformador para os homens alcançarem seu melhor sempre, reforçando seu apoio para que eles possam enfrentar seus desafios diários, estando pronto para todos eles. No último dia do Gillette Talks, dia 29 de setembro, às 19hs, todos os convidados participarão de um Showmatch.

 

Trajetória em eSports

 

 

A relação de Gillette com os eSports começou há um tempo, ficando mais forte desde o patrocínio que começou em 2018 de um dos maiores campeonatos de esportes eletrônicos do Brasil, o CBLoL (Campeonato Brasileiro de League of Legends) e, recentemente, a marca anunciou a renovação desse patrocínio.

 

Serviço

 

Gillette Talks

 

Apresentadora: Nyvi Stephan

Quando: de 21 a 24 de setembro, com Showmatch no dia 29 de setembro

Convidados: Takeshi, Tixinha, Gordox e Samira Close

Local: www.facebook.com/nyvi.oficial