G25 Gaming lidera a 1ª semana do PUBG MOBILE Pro League Americas

0
15

 

Uma semana após o início do PUBG MOBILE Pro League (PMPL) Americas Season 2, o time argentino G25 Gaming está na liderança da competição, com 224 pontos. Os brasileiros aparecem na 2ª e 3ª colocações com B4 Esports (172 pontos) e ACE I (150 pontos), respectivamente.

 

 

Também do Brasil, a Loops eSports, que venceu a Season 1 da competição em junho, está em 7º lugar com 106 pontos. Outros times brasileiros na competição incluem Alpha 7 (8º lugar), INTZ (13º lugar), Brazilian Rampage (17º lugar), BDM eSports (21º Lugar) e Influence Rage (19º lugar).

O PMPL reúne os melhores jogadores da América do Norte, Brasil e América Latina disputando um prêmio total de US$ 200 mil e três vagas para o PUBG MOBILE GLOBAL CHAMPIONSHIP (PMGC), o torneio de maior nível competitivo de PUBG MOBILE.

O PMPL é transmitido no canal oficial de eSports de PUBG MOBILE com Vespa como host, comentários dos casters PEW3X e Reppulsor e análise de Khaya. Os jogos acontecem toda terça, quarta, sábados e domingos às 20h. A competição é patrocinada por Mountain Dew, bebida que trouxe ao game estações para que os jogadores se refresquem dentro do jogo.

 

Os jogadores do PUBG MOBILE podem aproveitar o Midas Buy, um canal oficial de compra de Unknown Cash e Passes de Temporada. O Midas Buy traz um bônus de UC em qualquer compra e agora aceita diversas formas de pagamento como boleto, cartão de crédito, débito e transferência bancária, tudo com segurança garantida pelo Hype Games, um serviço da Level Up.

PUBG MOBILE pode ser baixado gratuitamente na App Store e Google Play. Para mais informações, visite os canais oficiais de PUBG MOBILE no Facebook, Twitter e YouTube.