É do Brasil! Influence Rage foi a vencedora das Eliminatórias Regionais da América Latina do Call of Duty: Mobile World Championship

0
13

 

A Influence Rage venceu as Eliminatórias Regionais LATAM do Call of Duty: Mobile World Championship. A etapa, que ocorreu nos dias 26 e 27 de setembro, contou com grande reviravoltas e viradas sensacionais e foi disputada até o último mapa. A final da 4ª fase do campeonato na América Latina foi 100% brasileira com a Influence Rage enfrentando a FEB, com vitória de virada. A Influence Rage segue para o mundial como representante da região, além de já levar um prêmio de 15 mil dólares para casa.

 

 

Um total de 8 times disputaram a classificação para a fase mundial, sendo 5 brasileiros. Na final, a Influence Rage veio da Loser Braker para conseguir uma virada épica. A FEB disputou muito bem, seguindo invicta até a final, quase sem perder mapas. Em uma reviravolta, a Influence Rage foi capaz de realizar o reset e vencer no último mapa no modo Search & Destroy.

 

É possível assistir os dois dias do torneio a seguir:

 

 

O Call of Duty: Mobile World Championship acontece em parceria com a Sony Mobile Communications Inc. e está acontecendo desde 30 de abril. Jogadores com ranking veterano ou mais alto no Multijogador que estivessem dentro dos quesitos necessários para participar, tiveram a chance de competir para ganhar prêmios de esports cosméticos e em dinheiro. No total, o torneio terá mais de 1 milhão de dólares em prêmios, patrocinados pela Sony Mobile.

 

Detalhes da fase final, a Fase 5, serão compartilhados posteriormente.