Crunchyroll Games Lança o RPG de Ação “Grand Alliance”

0
16

 

Hoje (25), a Crunchyroll Games, a divisão de jogos interativos da marca de anime mais popular do mundo, anuncia o lançamento de ‘Grand Alliance’ , um RPG de ação original com forte inspiração em anime. O jogo será publicado em parceria com a VIZ Media, uma importante distribuidora de conteúdo de cultura pop, e desenvolvido pela Gaudium, uma desenvolvedora de jogos de anime. “O lançamento de ‘Grand Alliance’ representa um novo passo para a Crunchyroll Games, por ser nosso primeiro título que não é baseado em nenhum enredo ou propriedade intelectual preexistente”, disse Terry Li, chefe da divisão de 360 e GM de Jogos na Crunchyroll. “Como parte deste experimento, nós criamos um vasto e intrigante mundo com a VIZ Media e a Gaudium, e mal podemos esperar para ver novos fãs se aventurarem nele.”

 

 

A história de ‘Grand Alliance’ segue as aventuras de Amelia, a última princesa sobrevivente do império, que busca reunificar uma nação dividida pela crise causada pelo assassinato de sua família. O jogador poderá montar times de três heróis com habilidades customizáveis, enfrentando numerosas hordas de inimigos em um combate em tempo real. Mais de 30 heróis estão disponíveis para recrutamento, com diferentes atributos e poderes, divididos em 4 classes diferentes – Warrior, Skirmisher, Gunner e Mage. O jogo também conta com um sistema de habilidades equipáveis, que permitem uma profunda personalização das habilidades de combate de cada herói. Além de suas habilidades inerentes, cada herói também pode equipar até duas habilidades colecionáveis adicionais, e trocar a qualquer momento entre uma batalha e outra.

 

Novos jogadores receberão um calendário de login de 7 dias e uma heroína extra: Daisy, a guerreira rebelde que adora esmagar tudo com seu enorme martelo.

“Estamos muito empolgados de formar esta parceria com a Crunchyroll e a VIZ Media para levar ‘Grand Alliance’ ao mundo todo,” disse Andrew Yang, CEO da Gaudium. “A equipe de desenvolvimento se dedicou de corpo e alma para tornar este jogo divertido e empolgante para fãs de anime e fãs de jogos mobile. Com a Crunchyroll no comando, temos certeza de que ele chegará a muitos jogadores que se apaixonarão pelo mundo de ‘Grand Alliance’.”

 

O jogo estará disponível mundialmente (exceto na Ásia), e disponível para dispositivos Android e iOS. Seu lançamento é parte do comprometimento da Crunchyroll em produzir um conjunto completo de experiências 360º para engajar a comunidade cada vez mais com suas séries favoritas.

 

Link para download do jogo: iOS e Android