PUBG MOBILE revela update com chefão e 1º mapa em ambiente fechado

0
18

 

Está na hora de encarnar o explorador de tumbas no PUBG MOBILE. E tudo graças à nova atualização, repleta de mistérios de civilizações esquecidas, skins faraônicas, o primeiro mapa em ambiente interno do game, um novo modo de jogo, aprimoramentos e até um chefão com grandes recompensas escondidas em seu sarcófago.

 

 

Modo Especial Segredo Antigo

 

O modo Segredo Antigo pode ser selecionado no menu principal. Ao ativá-lo, é possível explorar um sinistro edifício subindo em Miramar e Erangel. Essa estrutura maciça de dois andares começa no nível do solo, mas depois começa a flutuar e seguir o círculo de jogo.

 

Além da estrutura antiga, os jogadores podem experimentar os seguintes recursos através do novo modo de jogo, como:

 

  • Nova batalha de chefes – um chefe secreto aguarda em uma sala selada no 2º andar da estrutura, reservando grandes recompensas para jogadores que o derrotarem em combate;
  • Pequenas Ruínas – os jogadores podem atravessar pequenas ruínas que aparecem aleatoriamente pelo mapa, ocultando caixas e quebra-cabeças;
  • Quebra-Cabeça – agora os jogadores podem testar suas habilidades em diversos novos quebra-cabeças interativos.

 

Para deixar os jogadores à vontade no novo ambiente, a atualização traz o elegante conjunto de Trajes-X do Faraó Dourado, juntamente com os trajes adicionais Guerreiro de Ra, Guerreiro de Nut, Guia do Submundo e Múmia. Pela primeira vez as roupas podem ser atualizadas em até seis níveis para acessar benefícios adicionais, incluindo:

 

  • Atualização da aparência do equipamento;
  • Emotes de entrada exclusivos;
  • Emotes exclusivos para as roupas;
  • Emotes de interação com colegas de equipe e compartilhamento de itens;
  • Efeitos especiais da Ilha Inicial.

 

Cada conjunto de roupas inclui um tesouro único e exclusivo que os jogadores podem desbloquear para obter recompensas adicionais, incluindo moedas do faraó para trocar por outras roupas, materiais para atualizar o X-Suit dourado do faraó e muito mais. Os jogadores também podem fazer sorteios usando UC ou Fragmentos de Prata.

 

Nova Arena

 

O novíssimo modo Jogo de Armas oferece jogabilidade 4×4 com armas iniciais no modo Arena. À medida que os jogadores derrotam os oponentes, suas armas são gradualmente atualizadas. A primeira equipe a usar a arma final, a famosa panela, reivindica o Jantar de Frango. O Modo Jogo de Armas está disponível para jogar aos finais de semana, de sexta a domingo.

 

Os jogadores também podem curtir o Modo Jogo de Armas no novo mapa da Biblioteca. Primeiro mapa entre quatro paredes do PUBG MOBILE, a Biblioteca possui um layout simétrico com três rotas de assalto: esquerda, direita e centro. Posições únicas em plataformas, portas ou estantes de livros fornecem vantagens de posicionamento estratégico e oferecem aos jogadores com armas mais fracas uma chance de lutar.

 

Além do novo modo Modo Jogo de Armas e do mapa da Biblioteca, a atualização traz vários recursos adicionais, incluindo:

 

  • Novo acessório de arena – O acessório Extensor de Cano agora pode ser adicionado à maioria dos rifles de precisão, rifles e submetralhadoras. Ele aumenta o alcance efetivo da arma de fogo e minimiza a redução de danos devido à distância;
  • Ajuste de Redução de Dano nas Armas de Arena – Os danos das armas de fogo agora são baseados na distância operacional por classe de arma, que são encomendadas como Escopeta, Submetralhadora, Rifle, Rifle de Sniper, respectivamente.

 

Os jogadores do PUBG MOBILE podem aproveitar o Midas Buy, um canal oficial de compra de Unknown Cash e Passes de Temporada. O Midas Buy traz um bônus de UC em qualquer compra e agora aceita diversas formas de pagamento como boleto, cartão de crédito, débito e transferência bancária, tudo com segurança garantida pelo Hype Games, um serviço da Level Up.

 

PUBG MOBILE pode ser baixado gratuitamente na App Store e Google Play. Para mais informações, visite os canais oficiais de PUBG MOBILE no Facebook, Twitter e YouTube.