Legends of Runeterra: região de Freljor e campeã Elise são os preferidos dos brasileiros

0
18

 

Legends of Runeterra, o card game da Riot Games inspirado em League of Legends, foi o primeiro dos novos jogos anunciados pela empresa a ser lançado. Desde a estreia do título no PC e nas plataformas mobile, em abril, a comunidade brasileira tem experimentado muitas estratégias diferentes para garantir a melhor jogada e a Riot está de olho em cada partida, inclusive decidiu compartilhar tudo o que rolou no período de um mês.

 

De todos os dados analisados, vale destacar as regiões escolhidas para jogar. Em primeiro lugar, está Freljord, usada em 16,60% dos decks. Em seguida, vêm a Ilha das Sombras, com 16,40% dos decks, e Ionia, com 15,38%.

 

Já o guardião mais usado pela comunidade foi Poro, que esteve presente em mais de 10 milhões de partidas. E o guardião menos usado foi Gromp Jr., participante de pouco mais de 19 mil partidas.

 

O campeão que mais apareceu no jogo foi Elise. Ela foi utilizada por cerca de 2 milhões de vezes. Os feitiços também não poderiam ficar de fora. Os brasileiros tramaram bastante contra seus oponentes com Disparo Místico e Banquete Cruel. Somados, os dois foram usados mais de 7 milhões de vezes.

 

Confira esses e mais detalhes no infográfico que a Riot Games preparou: