Futbolist vence o PUBG MOBILE World League West

0
15

 

O time Futbolist, da Turquia, foi o grande vencedor do PUBG MOBILE World League West (PMWL), ultrapassando na reta final os brasileiros da Loops ao angariar preciosos pontos graças ao alto número de eliminações e levando o prêmio de US$ 100 mil. O outro time nacional da disputa, a B4 eSports, terminou na 13ª colocação. É a primeira vez que duas equipes brasileiras se destacam desta forma em um mundial de PUBG MOBILE.

 

A Loops ficou com o MVP da competição, Lucas “Carrilho” da Silva, que teve a maior taxa de abates por morte (1,8) e a maior média de dano por partida (365.8).

 

 

As finais do PMWL foram transmitidas no canal oficial de eSPorts de PUBG MOBILE com Vespa como host e comentários por Ryo, Eidvan, Pew3X e Khaya. A temporada deste ano está sendo feito em formato remoto devido à pandemia.

 

Com o final do PMWL, o cenário competitivo do battle royale original se volta para o início do PUBG MOBILE Club Open (PMCO), que começa nesta terça (11) com mais de 70 times do Brasil e América Latina, incluindo Black Dragons, Enxame Gaming, INTZ e BRK. As transmissões acontecem das 11hs às 19hs nos canais oficiais do YouTube, Facebook e Twitch do PUBG MOBILE, sob o comando dos casters Petar Neto, Imbatível, Vespa e Ryo.

 

Os jogadores do PUBG MOBILE podem aproveitar o Midas Buy, um canal oficial de compra de Unknown Cash e Passes de Temporada. O Midas Buy traz um bônus de UC em qualquer compra e agora aceita diversas formas de pagamento como boleto, cartão de crédito, débito e transferência bancária, tudo com segurança garantida pelo Hype Games, um serviço da Level Up.

 

PUBG MOBILE pode ser baixado gratuitamente na App Store e Google Play. Para mais informações, visite os canais oficiais de PUBG MOBILE no Facebook, Twitter e YouTube.