Dr. Brown, de De Volta Para o Futuro, ajuda a lançar Surgeon Simulator 2 durante a Gamescom

0
21

 

A Gamescom Opening Night Live (ONL) fez história ontem à noite – ou ao menos revisitou a história – quando Dr. Brown, de De Volta Para o Futuro, viajou ao passado para lançar Surgeon Simulator 2 na Epic Games Store durante o show.

 

 

Ao aparecer em uma chamada de vídeo com Geoff Keighley, Dr. Brown suplica para que o jogo seja lançado naquela mesma noite… algo aparentemente relacionado a salvar o continuum espaço-tempo. Ele explicou que um grupo de médicos havia criado algo intitulado ‘Programa de Treinamento Surgeon Simulator’ em meados do século XX, e que, 70 anos mais tarde, conseguiu digitalizar a experiência, permitindo que fosse apreciada do conforto do teclado. Seu nome? Bem, Surgeon Simulator 2, é claro.

O louco célebre cientista então apresentou um vídeo mostrando algumas das cobaias que já haviam completado o ‘Programa de Treinamento Surgeon Simulator’, incluindo DanTDM, Lirik, JackSepticEye e CallMeKevin (nenhum deles pareceu ser assim tão bem-sucedido), antes de concluir com um pedido final para que os espectadores joguem Surgeon Simulator 2. Ordens médicas, aparentemente.

 

A vastamente expandida sequência para Surgeon Simulator, que foi lançado em 2013, Surgeon Simulator 2 pega o estilo de jogo frenético e risadas de romper os pontos do original e aplica uma dose extra de adrenalina. Os jogadores não serão mais uma mão solitária que flutua sobre o paciente. Ao invés disso, até 4 jogadores podem explorar (ou redecorar agressivamente) um centro médico por inteiro, amputando e transplantando rumo à vitória. A cirurgia é o coração da experiência, mas doutores parceiros podem levar suas fantasias médicas a um número infinito de direções com o Modo de Criação! Este conjunto de ferramentas, intuitivo e de fácil utilização, permite aos jogadores criar seus próprios níveis com até três amigos de forma cooperativa e em tempo real, e compartilhá-los online com toda a comunidade!

Surgeon Simulator 2 já está disponível na Epic Games Store por R$ 47,99. Estudantes de medicina que queira saber mais sobre as atividades relacionadas à comunidade, incluindo o prêmio de US$ 1.000 do Community $potlight, podem acessar https://www.surgeonsim.com/.

 

Compre o jogo: https://bossa.games/PressHereToPreOrderSS2BR

Website: www.surgeonsim.com