Atualização de ‘The Last of Us: Parte 2’ inclui novas dificuldades ao jogo

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Hoje (11) a Sony confirmou uma nova atualização em ‘The Last of Us: Parte 2’ que trará novos troféus e incluirá novos modos e dificuldades de jogo. Uma destas novas dificuldades é o requisitado Grounded. O melhor de tudo é que a atualização chega dia 13 de agosto!

 

 

A dificuldade Grounded retorna, junto com o modo Permadeath

 

Para os fãs veteranos de ‘The Last of Us’, a dificuldade Grounded representa o maior teste de suas habilidades. Esta dificuldade aumenta as apostas tornando os inimigos mais difíceis, os materiais e munição mais raros e remove ferramentas de sobrevivência como o modo Escuta, desativa elementos da HUD, e mais. A partir da atualização, Grounded será uma da opções de dificuldade base disponíveis no início da história, não será preciso terminar o jogo uma vez para acessá-lo.

 

Como uma camada adicional de desafio, também foi apresentado o novo modo Permadeath. Com este modo ativado, não há segunda chance — é preciso completar o jogo inteiro sem morrer, ou começar tudo do início novamente. Entretanto, se acha que completar o jogo todo é pedir muito, você pode ativar o modo Permadeath, com checkpoints por capítulo ou por ato. Ou seja, se morrer no Dia Um, terá que jogar aquele dia inteiro novamente.

 

Você também será recompensado pelo seu esforço. A atualização Grounded vem com dois novos Troféus: um por completar o jogo com qualquer modo Permadeath ativado, e outro por terminar na dificuldade Grounded. Não se preocupe, nenhum destes Troféus será necessário para obter o Troféu de Platina.

 

Novos gráficos, áudio e modificadores de gameplay

 

Você já se perguntou como ‘The Last of Us: Parte 2’ pareceria como uma aventura estilo cel-shaded, ou se fosse criado na era dos 8-bits? E se fosse um thriller noir em preto e branco, ou um clássico em tons de sépia? Na atualização desta semana, serão adicionados mais de 30 novos modos de renderização, além de vários modificadores de áudio para deixar você mudar a aparência e sensação do jogo.

 

 

Também estrearão novos modificadores de gameplay desbloqueáveis, como One Shot ou Touch of Death, que permitem matar com um só golpe, ou Infinite Ammo, Infinite Crafting, e Infinite Listen Mode Range, para você customizar ainda mais seu jogo:

 

  • Mirror World;
  • Mirror on Death;
  • Slow Motion;
  • Bullet Speed mode;
  • Infinite Ammo;
  • Infinite Crafting;
  • Infinite Melee Durability;
  • Infinite Listen mode Range;
  • One Shot;
  • Touch of Death;
  • 8-bit Audio;
  • 4-bit Audio;
  • Helium Audio;
  • Xenon Audio.

 

Todos estes modificadores podem ser acessado pelo menu Extras, e são destravados após completar o jogo.

 

Novas opções e melhorias

 

Além destes novos modos, estamos contentes em apresentar várias melhorias requisitadas ao jogo, incluindo a opção de desabilitar o Modo Escuta, ajustar os níveis de Granulação de Filme, mais opções de display, melhorias para as opções de acessibilidade, e mais. Para os nossos amigos na comunidade de speedrunning, também adicionamos a habilidade de ver seu tempo de jogo até os segundos nos menus de gravar o jogo, tornando mais fácil rastrear e verificar suas tentativas. Aqui está um resumo das novidades que chegam com a atualização Grounded:

 

  • Jogos gravados agora mostram tempo de jogo até o segundo;
  • Opção de ajuste de Granulação de Filme;
  • Opção para desabilitar o Modo Escuta;
  • Opção Motion Sensor Function Aiming;
  • Opção Arc Throw HUD Display;
  • Opção Aiming Acceleration Scale;
  • opção Aiming Ramp Power Scale;
  • Melhorias de acessibilidade para Ground Zero Encounter, rastreamento de colecionáveis, Modo Escuta melhorado para colecionáveis, e cordas.