Atualização de Grounded traz o pássaro para “brincar” com os jogadores

0
17

 

A equipe responsável por Grounded na Obsidian Entertainment está animada com a chegada da primeira atualização mensal do jogo, que chega hoje! Com ela foi apresentada uma nova maneira de aprimorar seu personagem, mais opções para decorar sua base, uma nova peça de armadura, novos tipos de missões do BURG.L e um novo visitante para o quintal.

 

 

Em primeiro lugar, estão as vantagens para jogador. Ao explorar o quintal, você pode desbloquear melhorias que causam pequenas mutações em seu personagem. Com essas mutações, é possível cortar grama mais rápido, aumentar a saúde, melhorar as defesas e muito mais. Os jogadores podem ter até três mutações equipadas a qualquer momento, e planejamos introduzir mais no decorrer do Game Preview.

 

Para os construtores, adicionamos cercas, mesas e um novo ponto de descanso. As cercas de raminho e piquete irão adicionar um toque decorativo e agradável ao exterior da sua casa, enquanto as mesas de grama e trevo ajudarão a deixar o interior mais uniforme. Se você deseja uma noite de sono mais confortável, agora pode arrumar sua cama.

 

Construir uma uma cama requer um ingrediente que chega com o novo visitante no quintal: o pássaro! E se você quer melhorar sua roupa e os ataques com o arco, um novo boné pode ser feito com as penas do pássaro. A maior criatura do quintal chegou. Como isso vai mudar sua aventura do quintal? Descubra nesta e nas futuras atualizações de Grounded.

 

Para saber mais sobre os detalhes de cada uma dessas novas atualizações do quintal, e muito mais, confira o último GroundedDeveloper Vlogno canal da Obsidian no YouTube.

 

Grounded já está disponível no Xbox Game Preview, Game Pass, Windows 10 Store e Steam Early Access por R$ 129,95. Para mais informações, visite o site oficial.