Análise do jogo ‘Fall Guys: Ultimate Knockout’

0
89

 

Esta semana foi lançado o jogo ‘Fall Guys: Ultimate Knockout’ para PlayStation 4 e PC. O jogo chegou sem muitas expectativas (até mesmo de seus criadores) mas se tornou um sucesso instantâneo nas redes sociais.

 

 

Confesso que quando conferi a lista de jogos disponíveis neste mês de agosto para o PS Plus fiquei meio chateado. Vi um tal de ‘Fall Guys: Ultimate Knockout’ e já de cara tive preconceito e já botei na cabeça que não baixaria ele para meu lindo PS4. Porém, após TODA MINHA TIMELINE falar bem deste jogo e o quanto era divertido, resolvi abrir espaço no HD e baixar para ver qual era a dele…

 

Para minha surpresa, apesar do jogo ter uma cara estranha a princípio, eu me diverti pra caramba! E olha que não consegui nenhuma coroa….

 

 

Se você tem por volta dos 30 anos, eu vou explicar o jogo da melhor maneira que ouvi… ‘Fall Guys: Ultimate Knockout’ é uma espécie de “Olimpíadas do Faustão” com “battle royale” e carinha colorida de ‘Fortnite’ com um toque de fofura de ‘Pou’. Junte tudo isto e você terá ‘Fall Guys: Ultimate Knockout’!

 

Na descrição oficial do jogo temos que em ‘Fall Guys: Ultimate Knockout’ o jogador terá que sobreviver a uma série de desafios hilários até que apenas um saia vitorioso neste party game online colorido e divertido para até 60 pessoas. Teste suas habilidades nas partidas ‘cada um por si’ ou nos desafios co-op, onde apenas as equipes vencedoras passam para o próximo round. Torça, pule e esmague seu caminho pelos obstáculos, quebrando portas, se equilibrando em gangorras gigantes ou correndo em montanhas cheias de armadilhas. Dê um toque de estilo em seu Fall Guy, customizando-o com tudo, desde alta costura de abacaxis até moda pré-histórica.

 

 

Os próprios criadores do jogo não esperavam tamanho sucesso dele, tanto que muitos jogadores relataram vários bugs e quedas de servidor durante as partidas. Foram mais de 1,5 milhão de jogadores em menos de 24hs e os servidores deles não aguentaram…

 

Pudera… o jogo é realmente divertido! Não te dá aquela angustia de ter que ganhar a todo custo para poder subir de nível ou derrotar seus inimigos, não te dá aquela dor de cabeça quando você perde, tal qual acontece nos battle royales de hoje em dia. É um jogo simples, divertido e cheio de risadas espontâneas. É perfeito para se divertir em família e amigos, e tenho certeza que vai fazer você rir muito das situações que passamos nele…

 

 

Claro que nem tudo é perfeito, há algumas mudanças a serem feitas no jogo, especialmente em questões de aumento de capacidade de servidor e correção de bugs. Já há vários vídeos rolando nas redes sociais de bugs bizarros do jogo, tipo este aqui de baixo:

 

 

‘Fall Guys: Ultimate Knockout’ é daqueles jogos que te surpreende e te faz jogar por horas sem perceber que o tempo passou e tem tudo para se tornar o novo queridinho dos gamers. O jogo é bem baratinho para PC, custando apenas R$ 38,00 na Steam e para quem tem um PS4 pode baixar gratuitamente através da PS Plus deste mês (até dia 31 de agosto). Confira abaixo um trailer do jogo:

 

 

 

Fall Guys: Ultimate Knockout
Nota Final
8.1/10
8.1/10
  • Gráficos - 8/10
    8/10
  • Jogabilidade - 8/10
    8/10
  • História e Diversão - 9/10
    9/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 7.5/10
    7.5/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

‘Fall Guys: Ultimate Knockout’ é daqueles jogos que te surpreende e te faz jogar por horas sem perceber que o tempo passou.