Análise da parte final da 4º temporada de ‘Rick And Morty’

0
140

 

Foram lançados recentemente os 5 últimos episódios da 4º temporada de ‘Rick And Morty’ na plataforma de streaming da Netflix, e estes não deixaram o público na mão. Foram boas risadas com ótimas referências à cultura pop.

 

 

Assim como dissemos na nossa análise dos 5 primeiros episódios desta temporada, os novos são recheados de referências à cultura pop e até assuntos bizarros que entraram durante algumas piadas feitas pela dublagem brasileira (que sem dúvidas é sensacional!) como citações aos ministros do STF e até ao Maníaco do Parque!

 

 

Mantendo a regra de se mostrar atenta ao mundo de hoje e aos assuntos atuais, vimos também citações a séries como ‘Game of Thrones’, filmes como ‘Star Wars’ (que aliás tem um episódio inteiro inspirado nele), animes como ‘Dragon Ball’ (clique aqui e veja está linda referência explicada) e até a sites pornôs como o Pornhub. Outra piada que adorei foi ver uma cena do Morty imitando o “tiktoker” Mario ao xavecar uma menina na escola: “Roi.. Jéssica né?! …”.

 

 

Os episódios mais uma vez fluíram muito bem e levaram à um final de temporada cheio de surpresas, como uma filha perdida de Rick (não vou dar mais spoiler que isto, mas a ideia é genial!).

 

O humor ácido e cheio de “nerdices” faz com que qualquer geek se sinta representado na série e nós rimos muito!

 

 

Vale muito a pena conferir estes novos episódios que fecham a 4º temporada de ‘Rick And Morty’. Os episódios estão disponíveis já dublados na plataforma de streaming da Netflix. Confira o trailer abaixo:

 

 

4º Temporada de Rick And Morty - Netflix
Nota Final
8.3/10
8.3/10
  • História - 8/10
    8/10
  • Animação - 8.5/10
    8.5/10
  • Personagens - 8.5/10
    8.5/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 8/10
    8/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
4 (1 vote)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Vale muito a pena conferir estes novos episódios que fecham a 4º temporada de ‘Rick And Morty’.