World of Warships realiza concurso de tatuagem naval com vários prêmios

0
17

 

Para celebrar a arte e a cultura das tatuagens, entrelaçadas com a herança naval, World of Warships e World of Warships: Legends estão convidando fãs e membros da comunidade a compartilhar fotos de suas tatuagens com inspiração naval para ter a chance de ganhar prêmios e vê-las até inspirarem uma próxima camuflagem de navio no jogo.

 

De sexta-feira (17) até 24 de julho, os jogadores podem acessar este portal para fazer o upload de uma imagem. O público vai votar nas tatuagens pré-selecionadas entre 24 e 31 de julho, e as vencedoras serão anunciadas até 13 de agosto.

 

“As tatuagens fazem parte da cultura marinha desde a primeira viagem do capitão Cook à Polinésia, na década de 1770, onde ele descobriu a intrincada e atraente arte corporal dos povos indígenas”, diz Philip Molodkovets, produtor executivo do World of Warships. “Há séculos os marinheiros adornam seus corpos com desenhos marcantes para satisfazer os deuses do mar. Ao longo dos anos, a arte da tatuagem se tornou uma forma generalizada de expressão, sendo uma maneira de mostrar pelo que você é apaixonado. Portanto, com este concurso de tatuagem queremos mostrar o incrível vínculo entre nossa comunidade e o mar”, conclui.

Saiba mais sobre a tradição de tatuagens navais na série animada de World of Warships.

 

 

Prêmios do concurso de tatuagens do World of Warships:

• Vale-presente de US$ 1.000 para gastar em um estúdio de tatuagem da escolha do ganhador com a tatuagem que receber o maior número de votos;
• Pacote de camuflagens no World of Warships ou no World of Warships: Legends para 100 envios aleatórios de qualificação;
• Presentes de camuflagem para 100 jogadores aleatórios que votarem.

Além disso, os desenvolvedores de World of Warships criarão uma camuflagem completamente nova, inspirada em uma das tatuagens enviadas durante o concurso (independentemente de quantos votos ela receber).

Veja o regulamento completo do concurso neste link.