Terceira onda da colaboração com Azur Lane chega a World of Warships

0
19

 

World of Warships recebe nesta sexta-feira (24), a terceira onda da colaboração com Azur Lane, incluindo novos comandantes e toneladas de outros conteúdos, como navios temáticos, camuflagens e contêineres.

 

Sete personagens populares da franquia serão adicionados com suas dublagens originais em japonês: Jean Bart, Roon, Littorio, Shokaku, Yat Sen, Sovetskaya Rossiya e Baltimore. Já os novos navios de guerra, o italiano “AL Littorio” e o soviético “AL Sovetskaya Rossiya”, juntam-se aos navios especiais existentes com camuflagem temática distinta.

Além disso, três novas camuflagens para Belfast, Dunquerque e Atago foram adicionadas ao conjunto de camuflagens permanentes existentes de Azur Lane para Nelson, Hood, Almirante Hipper, Cleveland e Enterprise.

 

Ao longo das missões de combate em World of Warships, o jogador obterá contêineres com chance de receber uma camuflagem descartável de Azur Lane — Siren, sinal especial de Dragão, ou sinais de Zulu Hotel —, além de outros itens da coleção da franquia.

As recompensas finais são o comandante Nelson, com 10 pontos de habilidade, e a bandeira comemorativa de Manjuu. O jogador também receberá um container Azur Lane Premium, incluindo um dos oito comandantes da franquia com dublagem exclusiva e 10 pontos de habilidade: Azuma, Baltimore, Roon, Jean Bart, Littorio, Shokaku, Yat Sen ou Sovetskaya Rossiya. As ofertas também estão disponíveis no Arsenal.

 

Acesse o site oficial de World of Warships para se registrar e jogar gratuitamente.