Speed Drifters anuncia campeonato internacional para agosto

0
15

 

Aperte os cintos e prepare-se para o Garena Speed Drifters Invitational (GSI), competição internacional de Speed Drifters que reunirá os melhores corredores do mundo.

 

Com premiação total de US$ 5 mil, a pré-seleção de competidores já acontece neste fim de semana, dias 25 e 26 de julho, das 17h às 22h. Para participar, basta selecionar a aba Torneio Online dentro do próprio jogo. Lá, o jogador irá correr com outros competidores do servidor brasileiro e os dois melhores colocados irão representar o Brasil no campeonato.

 

Além do Brasil, o GSI terá corredores de Taiwan, Tailândia, Indonésia, Cingapura (que inclui regiões como Filipinas, Malásia) e América Latina.

Clique aqui e saiba mais no site oficial da competição.

 

 

A grande final terá transmissão a partir das 8h da manhã, nos dias 22 e 23 de agosto, no Facebook do Speed Drifters e na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena. A narração ficará a cargo do Murilo Show.

Veja abaixo quais carros e mapas que estarão disponíveis gratuitamente no período de pré-seleção: 

 

Carros

 

Caçador, Rinoceronte, Flash, Raio Negro, Bravo, Drácula, Revelação, Sagaz, Cometa, Sombra das Trevas, Raide Escarlate, Supernova, Inferno, Ventania, Laranja Mecânica, Ouro Negro, Hacker, Máquina Escarlate e Bala de Prata.

 

Mapas

 

Madagascar, Cidade 11, Reino do Luar, Cores do Outono, Floresta Sonolenta, Estradas de Paris, Dunas do Tempo, Belas Colinas, Vila Lunar, Porcópolis, Cidade 11 (Espelho), Perseguição Urbana, Mundo dos Dinossauros, Portão do Dragão, Rodovia 1, Los Angeles, Estação de Trem, Patolândia, Ilha do Moinho de Vento (Espelho), Palácio Felino, Desembarcadouro e Ilha Polar.

 

Grátis para baixar e jogar, Speed Drifters possui versões para dispositivos iOS e Android.