PlayStation lança novo PS4 Mega Pack com Days Gone, GT Sport e God of War inclusos

0
15

 

A PlayStation anunciou esta semana um novo PS4 Mega Pack que inclui os jogos exclusivos ‘Days Gone’, ‘GT Sport’ e ‘God of War’. Além disso, o pacote inclui um voucher de três meses da PS Plus.

 

 

Muitos aguardam ansiosamente o lançamento do PS5, mas o PS4 continua a venda com ótimas opções para os gamers. Esta semana foi lançado o novo PS4 Mega Pack com três jogos exclusivos do console e mais um voucher de três meses da PlayStation Plus. O console vem com 1TB de HD e um controle DualShock 4.

 

Conheça os jogos deste PS4 Mega Pack abaixo:

 

Days Gone

 

 

 

Adapte-se às rápidas mudanças no ambiente inspiradas no clima adverso do deserto do Noroeste Pacífico. Deacon pode estar em uma floresta de mata virgem, em áreas cobertas por neve ou uma campina exuberante e, de repente, deparar-se com os inóspitos campos de lava e cavernas no deserto.

 

God of War

 

 

 

Com uma câmera livre e por cima do corpo que aproxima ainda mais o jogador da ação, as lutas de God of War refletem o panteão de criaturas nórdicas que Kratos enfrentará: grandiosas, realistas e exaustivas. Uma nova arma principal e novas habilidades mantêm o espírito que define God of War, além de apresentarem uma visão de conflitos violentos que criam uma nova base para o gênero.

 

Gran Turismo Sport

 

 

 

Circuitos históricos e lendários de corrida de GTs: abra caminho nas 27 pistas diferentes em 19 locais ao redor do mundo, inclusive a famosa Nürburgring, a lendária TokyoExpressway e a recém-adicionada pista oval de 800 metros Northern Isle Speedway.

 

Quer saber como adquirir o novo PS4 Mega Pack? Clique aqui e saiba mais!