Pokémon Company e Tencent anunciam ‘Pokémon Unite’, primeiro MOBA de Pokémon!

0
32

 

Hoje (24) a Pokémon Company e a Tencent anunciaram em parceria o novo jogo da franquia Pokémon. Trata-se de seu primeiro MOBA chamado ‘Pokémon Unite’ … tipo um ‘League of Legends’ com pokémons!

 

 

‘Pokémon Unite’ é um MOBA cooperativo que está sendo desenvolvido com colaboração com a TiMi Studios, criadores de ‘Arena of Valor’ e ‘Call of Duty: Mobile’. O jogo permitirá que duas equipes de 5 jogadores se enfrentem em tempo real. Em cooperação, deverão derrotar o outro time em um mapa semelhante ao de ‘League of Legends’.

 

Durante a partida, vários pokémons selvagens podem ser capturados para que o jogador obtenha mais pontos. Cada pokémon começará no nível 1 e irá evoluir conforme aprende novos movimentos, golpes e vence partidas.

 


Os tipos de pokémons existentes também farão efeito durante a partida, ou seja, caso queira derrotar uma equipe com pokémons do tipo “água” é melhor escolher um do tipo “elétrico”.

 

 

‘Pokémon Unite’ ainda não tem data para lançamento, mas já se sabe que estará disponível gratuitamente para Nintendo Switch e em versão mobile para Android e iOS, mas também contará com alguns elementos pagos. Haverá também crossplay entre plataformas.