Leo De Biase é o próximo convidado do Nimo Talks

0
16

 

Na próxima quinta-feira (25/06), a Nimo TV, plataforma de streaming de games, apresenta o terceiro webinar do Nimo Talks e recebe, às 17h, o co-fundador da BBL, Leo De Biase. Um dos principais incentivadores dos esports no Brasil, o empresário falará sobre o amadurecimento do mercado no games e quem quiser acompanhar o evento já pode se cadastrar clicando aqui.

 

 

Mediado por Raphael Negrão, gerente de Marketing da Nimo TV, e aberto ao público, o Nimo Talks é um evento online que tem como público-alvo pessoas que estejam inseridas no universo dos games ou tem interesse em conhecer mais sobre o assunto.

 

Para fechar essa primeira temporada no Nimo Talks, Renan Philip, head de operações no Brasil do Corinthians, é o convidado do dia 02 de julho, para dar dicas sobre como planejar uma equipe de esports. As informações sobre o evento digital estão disponíveis no blog da Nimo TV.

 

Os webinars poderão ser acessados pelo computador, tablets e smartphones, pela plataforma GoToWebinar, uma solução para eventos online da família GoTo, linha de produtos líder em Comunicações Unificadas e Colaboração da LogMeIn. Com mais de 50 mil clientes ao redor do mundo, oferecem modos de webinar flexíveis, recursos interativos, dados analíticos práticos, integrações avançadas, com a garantia de segurança e qualidade de áudio e vídeo, e muito mais.

 

Serviço

 

Nimo Talks

 

Acesso aos painéis: http://bit.ly/nimotalks3

Mais informações: https://nimotvblog.wordpress.com/2020/06/07/nimo-talks/

 

 

Agenda:

 

Tema: O amadurecimento no mercado de games

Data: 25/06

Horário: 17h

Convidado: Leo De Biase, co-fundador da BBL

 

Tema: O planejamento de uma equipe de esports

Data: 02/07

Horário: 17h

Convidado: Renan Philip, head de Operações no Brasil do Corinthians