Lançamentos de junho: veja os requisitos recomendados para jogar Valorant, Desperados 3 e mais

0
26

 

Para ajudar os jogadores neste mês cheio de games incríveis, a NVIDIA preparou uma lista com as placas de vídeo recomendadas para cada jogo. A boa notícia é que a placa de entrada GeForce GTX 1650 SUPER é capaz de rodar todos os jogos na resolução full HD e com ótima qualidade visual e de desempenho.

 

 

Entre os destaques está Valorant, aguardado shooter multiplayer da Riot Games, que finalmente sai do beta prometendo ação competitiva aos jogadores de PC. O mês também marca a volta do RTS clássico Command & Conquer Remastered Collection, a ação tática no Velho Oeste de Desperados 3 e a chegada ao PC das batalhas de Samurai Shodown.

 

Confira a lista de jogos do mês e o quais as configurações recomendadas para rodá-los:

Valorant – Já disponível

 

Configuração recomendada pela NVIDIA: placa de vídeo NVIDIA GeForce GeForce GTX 1650 SUPER, processador Core i5-4460, 4GB de memória RAM.

 

 

O novo jogo multiplayer do momento que PRECISA ser apreciado com o máximo de FPS possível não só pelo gameplay mais fluido e prazeroso, mas para que você tenha uma vantagem competitiva.

 

 

The Elder Scrolls Online: Greymoor – Já disponível

 

Configuração recomendada pela NVIDIA: placa de vídeo NVIDIA GeForce GeForce GTX 1650 SUPER, processador Intel® Core i5 2300 ou AMD FX4350, 8GB de memória RAM.

 

Prepare-se para retornar a Skyrim, mas desta vez acompanhado por 15 milhões de outros jogadores! A nova expansão do MMO da Bethesda traz os melhores gráficos do jogo online até agora, conforme você enfrenta um poderoso vampiro que ameaça escravizar toda Tamriel.

 

Rock Of Ages 3: Make & Break – Já disponível

 

Configuração recomendada pela NVIDIA: placa de vídeo NVIDIA GeForce GeForce GTX 1650 SUPER, processador Intel Core i7-4771 3.5 GHz / AMD FX-9370 4.4 GHz, 8GB de memória RAM.

 

 

Game com humor bizarro e que combina ação e tower defense num resultado surpreendentemente viciante, e que nesta edição conta com editor de níveis expansivo. Garanta a melhor performance gráfica para desfrutar da destruição e role até a vitória no multiplayer online entre até 4… esferas.

 

Command & Conquer Remastered Collection – 5 de junho

 

Configuração recomendada pela NVIDIA: placa de vídeo NVIDIA GeForce GeForce GTX 1650 SUPER, processador (Intel): i5 4690K ou (AMD): Ryzen 7 1700, 4GB de memória RAM.

O retorno de um clássico do RTS, desta vez com interface aprimorada e gráficos remasterizados em 4K dignos de sua placa de vídeo moderna, que permite uma vista muito mais ampla do campo de batalha. Saudosistas podem podem voltar com o toque de uma tecla aos gráficos clássicos, que recuperam a crocância dos pixels originais.

 

Beyond Blue – 8 de junho

 

Configuração recomendada pela NVIDIA: placa de vídeo NVIDIA GeForce GeForce GTX 1650 SUPER, processador Intel Core i5-4460 ou AMD FX-6300 @ 3.5 GHz, 4GB de memória, RAM.

Prepare-se para admirar as mais belas vistas das profundezas do oceano nessa narrativa submersa na qual você calmamente explora os mistérios do oceano entre baleias, tubarões, cardumes e recifes com gráficos indescritíveis.

 

Samurai Shodown – 11 de junho

 

Configuração recomendada pela NVIDIA: placa de vídeo NVIDIA GeForce GeForce GTX 1650 SUPER, processador Intel Core i7, 16GB de memória RAM.

 

 

O mais recente jogo de uma das maiores franquias de luta, conhecida pela precisão dos comandos e intensidade dos enfrentamentos, chega ao PC se beneficiando da fluidez da jogabilidade em 60 FPS, onde cada milésimo de segundo do timing pode fazer a diferença entre a vitória e a derrota.

 

Desperados III – 16 de junho

 

Configuração recomendada pela NVIDIA: placa de vídeo NVIDIA GeForce GeForce GTX 1650 SUPER, processador Intel i5-750 ou AMD Athlon X4 740, 12GB de memória RAM.

Seja bem-vindo à fronteira, parceiro, uma terra de cavaleiros solitários, donzelas nada indefesas e… furtividade tática? Enfrente gangues de bandoleiros em cenários que podem ser do velho oeste, mas com uma riqueza de detalhes que pedem uma placa do século 21.

 

 

SpongeBob SquarePants: Battle for Bikini Bottom – Rehydrated – 23 de junho

 

Configuração recomendada pela NVIDIA: placa de vídeo NVIDIA GeForce GeForce GTX 1650 SUPER, processador Intel Core i3-8100 ou AMD FX-6300, 8GB de memória RAM.

 

Uma versão completamente “reidratada” do clássico jogo do Bob Esponja, trazendo personagens favoritos como Patrick Estrela, Lula Molusco, Seu Sirigueiro e diversos outros. A versão com PC chega com o novo modo multiplayer e com gráficos aprimorados que deixam o jogo ainda mais bonito e – por que não? – divertido!