Galápagos Jogos disponibiliza o premiado jogo de tabuleiro ‘Exploding Kittens’ para download gratuitamente

0
65

 

Se você é fã de jogos de tabuleiro vai adorar esta novidade que a empresa Galápagos Jogos está disponibilizando gratuitamente em seu site. Trata-se do premiado jogo de tabuleiro ‘Exploding Kittens’, que pode ser baixado de graça para você se divertir com sua família durante esta quarentena.

 

Quem costuma ir em eventos de cultura pop já deve ter visto o estande da Galápagos Jogos com seus jogos de tabuleiros dos mais diversos assuntos e pros mais diversos públicos. São jogos fáceis e bem divertidos de se jogar.

 

Durante esta quarentena, a Galápagos está distribuindo as peças, tabuleiros e instruções para download gratuitamente de vários de seus sucessos. Desta vez é o premiado ‘Exploding Kittens’ que está grátis no site da empresa. Tudo isto para apoiar e incentivar o movimento #FiqueEmCasa!

 

Gatinhos fofinhos? Cuidado!

 

 

Chegou o ​Kickstarter com o maior número de apoiadores da história!

Em ‘Exploding Kittens’, os gatinhos podem te estraçalhar! É simples: os jogadores compram cartas até que um deles encontre um gatinho explosivo, que vai detonar e levar esse jogador junto.

 

 

O único jeito de evitar a explosão é usando uma das cartas de desarmar, que têm o poder de acalmar os bichanos. As outras cartas do baralho são usadas para construir uma estratégia ao deslocar, eliminar ou evitar os gatinhos explosivos.

 

Download de ‘Exploding Kittens’: https://asmodee.galapagosjogos.com.br/exploding-kittens-imprima-e-jogue

 

Mais jogos e brincadeiras para fazer com crianças: https://asmodee.galapagosjogos.com.br/imprima-e-jogue-kids