Torneio de Arena of Valor “Nimo TV Ace vs Ace Cup” acontece em maio

0
14

 

A Nimo TV, plataforma de streaming de games, apresenta o mais novo torneio de Arena of Valor, jogo de estratégia de ação em tempo real para mobile publicado pela Tencent. O Nimo TV Ace vs Ace Cup reunirá oito times brasileiros e oito latino-americanos em uma disputa que acontece entre os dias 6 e 23 de maio.

 

 

O AxA, como foi apelidado, terá uma etapa de classificatória, entre os dias 6 e 13 de maio, com duas partidas diárias. Já as eliminatórias acontecem nos dias 15, 16 e 17, enquanto a disputa do terceiro lugar será dia 22 de maio e a grande final no dia 23. Todos os embates acontecem a partir das 19h e terão a participação de grandes nomes de Arena of Valor comentando os lances. Entre os convidados estão os streamers da Nimo TV Akumoto e Dudomon.

 

A primeira etapa do campeonato terá dois grupos com quatro times do Brasil e dois grupos de quatro times da América Latina disputando entre si. Ao final, os dois times brasileiros e os dois times Latam que tiverem mais vitórias vão para os playoffs em busca do prêmio de US$ 1000,00 e um contrato com a Nimo TV.

 

Pelo Brasil jogam DestroyersBRElZ1Looney TunesUganda Of ForceFirst Order, OverclockCaro eSportsTEKKA. Entre os times latinos, que reúnem jogadores de diversos países da América do Sul, estão Naguará Team, Levitan Team, Red Abyss, Unknown, Destiny Gaming, Athanor Legends, AssassinX e Shield.

 

Arena of Valor é um game multiplayer online battle arena (MOBA), onde dois times de 3 ou 5 jogadores criam a melhor estratégia para destruir a base adversária. As partidas duram de 15 a 20 minutos e prometem muita adrenalina. Para o Nimo TV Ace vs Ace Cup os times serão de cinco membros.

 

Serviço

 

Nimo TV Ace vs Ace Cup

 

Quando: 6 a 25 de maio 2020

Horário: 19h

Onde: nimo.tv/aovbrasil