‘Star Wars Battlefront II’ e ‘Call of Duty: WWII’ serão os jogos gratuitos da PS Plus em Junho

0
23

 

Os assinantes PS Plus terão que tomar uma decisão difícil em junho: prefere jogar com os pés no chão ou a cabeça nas estrelas?

 

 

Para os fãs da primeira opção, a Sledgehammer Games convida todos a voltarem à Segunda Guerra Mundial com o retorno da série ‘Call of Duty’ às suas raízes. Já os fãs da segunda poderão participar de enormes batalhas em três eras do universo ‘Star Wars’ com ‘Star Wars Battlefront II’. Seja você um herói, vilão, ou apenas um Stormtrooper de elite, a hora de se rebelar contra o Império ou esmagar a Resistência chegou.

 

Independente da escolha que fizer, prepare-se: ambos os títulos possuem campanhas explosivas e modos multiplayer emocionantes.

 

Star Wars Battlefront II

 

Enfrente seu destino como Luke Skywalker na Death Star II. Faça parte dos gigantescos conflitos das Clone Wars. Lidere a First Order até a dominação como Kylo Ren. Rebele-se contra o Império. Esmague a Resistência.

 

Junte-se à ação e aproveite as mais de 25 atualizações gratuitas que o título já teve desde seu lançamento – incluindo co-op online, as batalhas offline contra a máquina de Instant Action, e o cabo de guerra multiplayer entre planetas e naves de Capital Supremacy. Seja o herói das maiores batalhas de Star Wars.

 

‘Star Wars Battlefront II’ estará disponível para baixar a partir de terça, dia 2 de junho.

 

Call of Duty: WWII

 

Retorne ao passado, de mais de uma maneira, com a recriação dos conflitos de guerra que inspiraram o início da franquia ‘Call of Duty’. Na incrível campanha do game, você tem um papel importante nas frentes de guerra por toda a Europa, participando de várias missões diretamente inspiradas por momentos históricos. No modo multiplayer, lute com ou contra outros jogadores. Ficou com vontade? Boa notícia – ‘Call of Duty: WWII’ já está disponível para download!

 

Ambos os games ficarão disponíveis até segunda, dia 6 de julho.

 

Última chance para os jogos PS Plus de maio

 

Vale lembrar, ainda dá tempo de baixar os jogos PS Plus deste mês. Transforme uma pequena comunidade em uma megacidade em ‘Cities: Skylines’PlayStation 4 Edition, ou abrace o estilo de vida rural em ‘Farming Simulator 19’.

 

Ambos os títulos de maio estão disponíveis para baixar até segunda, dia 1 de junho.