Após triunfo de Bruno Fuchs, do Internacional, novos craques entram na disputa do ‘FC: Futebol de Casa’

0
29

 

Após as emocionantes disputas da primeira semana, o Controle de Ouro do ‘FC: Futebol de Casa’ ficou nas mãos de Bruno Fuchs. No sábado, dia 16, o zagueiro do Internacional goleou o lateral Guga, do Atlético-MG, por 4 a 1 e garantiu a posse provisória do troféu. Agora, ele aguarda a definição do vencedor desta semana, com quem trava o primeiro duelo especial da competição de futebol virtual. Além do finalista Guga, estarão em campo representantes de outros cinco clubes do futebol nacional. A fase eliminatória começa na quinta-feira, dia 21, com transmissão do SporTV e do Globoesporte.com.

 

No grupo A, estarão o meia Jean Pyerre, do Grêmio; o zagueiro Luiz Otávio, do Ceará e o meia Nenê, do Fluminense. No B, Guga terá a companhia do volante Gabriel, do Corinthians; e do goleiro Jaílson, do Palmeiras. Em confrontos de 15 minutos, todos jogam contra todos dentro de seus grupos. Os dois mais bem colocados avançam para a fase final.

 

“São novos jogadores chegando para a brincadeira e tenho certeza que vamos descobrir talentos do futebol eletrônico. Um dos destaques desta semana é a presença de Corinthians e Palmeiras no mesmo grupo, o que significa que teremos o primeiro clássico regional do ‘FC: Futebol de Casa’. Vale ficar de olho também no Guga, único atleta da primeira semana que está de volta. Ele vai tentar vencer para ter a chance de uma revanche contra o Bruno Fuchs no desafio pelo Controle de Ouro”, analisa Everaldo Marques, que comanda as transmissões no SporTV e no Globoesporte.com ao lado do comentarista Murilo ‘Muuh Pro’, o maior youtuber de futebol eletrônico do Brasil, com mais de 2,7 milhões de seguidores.

 

FC: FUTEBOL DE CASA

 

QUINTA-FEIRA, dia 21, a partir de 17h30:

Guga (Atlético-MG) X Jaílson (Palmeiras)

Jean Pyerre (Grêmio) x Luiz Otávio (Ceará)

Jean Pyerre (Grêmio) x Nenê (Fluminense)

 

SEXTA-FEIRA, dia 22, a partir de 17h30:

Guga (Atlético-MG) x Gabriel (Corinthians)

Jaílson (Palmeiras) x Gabriel (Corinthians)

Nenê (Fluminense) x Luiz Otávio (Ceará)

 

SÁBADO, dia 23, a partir de 16h30:

Semifinais

Final

Disputa pelo Controle de Ouro: Bruno Fuchs (Internacional) x Campeão da Segunda Semana