A Fever, a principal plataforma para descobrir experiências, anunciou que os fãs da série da Netflix La Casa de Papel terão a oportunidade de se juntar ao grupo e vivenciar a trama em uma experiência imersiva única e real, repleta de ação e momentos inesquecíveis.
O “assalto” internacional será lançado em abril simultaneamente: La Monnaie de Paris (a Casa da Moeda), o Palácio de Alhajas (antiga sede de uma das instituições financeiras mais antigas da Europa) em Madri, e o Banco de São Paulo são as emblemáticas localizações escolhidas em cada cidade.
A experiência seguirá um enredo emocionante, levando os participantes ao limite enquanto vivenciam cenas dirigidas por artistas de primeira linha, permitindo que os fãs participem do assalto e façam parte do grupo.
Mais de 40.000 pessoas já se inscreveram na lista de espera da experiência durante os primeiros cinco dias desde o seu lançamento. Os ingressos já estão à venda no site oficial www.lacasadepapelexperience.com.
Você está sendo recrutado também
Sobre FEVER
A Fever é a líder global em digitalização da “Experience Economy”, ajudando mais de 40 milhões de pessoas todos os meses a descobrirem as melhores experiências em suas cidades. Por meio da sua plataforma, a Fever inspira seus usuários a aproveitarem as melhores experiências locais, de shows a teatro, música ao vivo, experiências imersivas e pop-ups, e ajuda os organizadores e produtores de eventos a criarem conteúdos originais.