PUBG MOBILE Club Open 2020 começa em fevereiro

0
20

 

Está chegando mais uma edição do PUBG MOBILE Club Open (PMCO), competição global para jogadores amadores e profissionais do battle royale, que lutarão na fase de grupos entre os dias 10 e 15 de fevereiro pelo prêmio total de US$ 29 mil, mais de R$ 120 mil, e a chance de se qualificar para as Pró-Ligas (PMPL) e as Ligas Mundiais (PMWL).

 

 

As transmissões poderão ser acompanhadas todos os dias a partir das 18h50 (horário de Brasília) na Nimo TV, além dos canais oficiais do PUBG MOBILE no Youtube, Twitch e Facebook. O torneio contará com 32 equipes, sendo que na América do Sul o PMCO terá duas edições, uma apenas com times brasileiros e outra com os demais países da América Latina. Com a separação, ambas as regiões ganham maior destaque nas ligas globais.

 

Serão 14 dias de partidas, divididas em 3 fases da seguinte forma:

 

10/02 a 15/02 – Fase de Grupos

17/02 a 22/02 – Semifinais

29/02 e 01/03 – Finais LATAM

07/03 e 08/03 – Finais Brasil

 

A fase de grupos contará com 32 times, que foram selecionados por seus resultados em torneios anteriores de PUBG MOBILE, com destaque para equipes como Red Canids, BRK, Black Dragons, Team Queso. Eles serão divididos em 4 grupos de oito. Ao longo dos primeiros seis dias, cada grupo enfrentará outro em 5 partidas diárias, totalizando 15 partidas jogadas por time. Os 24 times que obtiverem a melhor pontuação avançarão para as semifinais.

 

 

As semifinais funcionam da mesma forma, com 3 de grupos de 8 times cada. Portanto cada time disputará 20 partidas, e os 16 melhores times seguem para a final.

 

Por fim, a final será disputada em dois dias e apenas um grupo de 16 times. Serão 10 partidas no total com o vencedor sendo o time que obtiver a maior pontuação nesses dois dias.

 

Fique de olho no canal de eSports do PUBG MOBILE para mais informações.

 

PUBG MOBILE pode ser baixado gratuitamente na App Store e Google Play. Para mais informações, visite os canais oficiais de PUBG MOBILE no Facebook, Twitter e YouTube.