‘Bioshock: The Collection’, ‘The Sims 4’, e ‘Firewall Zero Hour’ serão os jogos gratuitos da PS Plus em Fevereiro

0
19

 

O mês de fevereiro não vem com dois, mas três, potencialmente cinco, jogos gratuitos PS Plus! ‘Bioshock: The Collection’ contém três lendárias aventuras em primeira pessoa, ‘The Sims 4’ te dá controle sobre a própria realidade, e ‘Firewall Zero Hour’ oferece multiplayer online para quem possui um PS VR.

 

 

Não conhece ainda estes jogos? Conheça eles!

 

Bioshock: The Collection

 

Da cidade submarina de Rapture até a metrópole aérea de Columbia, ‘BioShock: The Collection’ leva os jogadores em jornadas monumentais através de lugares belos e perigosos, porém inesquecíveis. ‘BioShock: The Collection’ contém todos os três jogos da aclamada série – ‘BioShock’, ‘BioShock 2’, e ‘BioShock Infinite’ – remasterizados em 1080p, incluindo todo o conteúdo adicional para um jogador.

 

The Sims 4

 

‘The Sims’ comemora seu aniversário de 20 anos agora em fevereiro, e você está convidado para a festa! Agora é a sua chance de brincar com a vida em ‘The Sims 4’, onde você pode libertar sua imaginação e criar Sims em um mundo único, que expressa quem é você.

 

Firewall Zero Hour (Requer PlayStation VR)

 

Torne-se um Contractor e obtenha — ou proteja — informação confidencial dos times inimigos em ‘Firewall Zero Hour’, um game de tiro tático 4v4, desenvolvido exclusivamente para o PS VR. Mergulhe direto nas batalhas intensas do multiplayer da nova season de ‘Firewall Zero Hour — Operation: Black Dawn’ — que começa dia 4 de fevereiro, com um novo mapa (Oil Rig) disponível para todos os jogadores, e mais conteúdo gratuito!

 

Todos os três jogos estarão disponíveis do dia 4 de fevereiro até 2 de março. Isso quer dizer que os jogos PS Plus de janeiro estão disponíveis apenas por mais alguns dias, então baixe-os enquanto há tempo!