Analisamos o jogo Musashi vs Cthulhu

0
103

 

A produtora brasileira Cyber Rhino Studios lançou no dia 14 de janeiro o jogo Musashi vs Cthulhu na plataforma Steam. Um jogo de plataforma 2D, onde o protagonista Musashi é um samurai do Japão feudal que foi amaldiçoado e acaba atraindo vários tipos de monstros malignos para si. Musashi tem que lutar para sobreviver diante dos monstros que vão aparecendo, para isso, o samurai tem que mostrar toda sua habilidade e agilidade com a espada.

 

 

O jogador controla o protagonista, tendo agilidade nos comandos. Cada monstro tem um ponto fraco, onde deve ser acertado com a espada de Musashi e durante o jogo a velocidade dos monstros vai aumentando conforme se desenvolve.

 

Terão monstros que vão exigir mais de um golpe, caso você erre o golpe, o monstro acerta Musashi e isso pode custar a vida do protagonista. Quando Musashi é acertado, ele tem o poder de afastar os monstros para se recompor e assim continuar a batalha até derrotar todos. Mas vale ressaltar que se o protagonista levar três golpes, ele morre e é game over.

 

 

Musashi vs Cthulhu é um game que foge do tradicional, com uma proposta mais simples e a arte gráfica é baseada em comic art. Um detalhe no jogo, que o mesmo pode ajudar o jogador a ter mais agilidade em manusear os comandos do joystick.

 

 

Um excelente game para passar o tempo e praticar a agilidade em comandos. Vale também ressaltar que os produtores do jogo são bem recíprocos com os feedbacks dos jogadores. O jogo está disponível na Steam para PC e está custando R$ 8,99, vale muito a pena tanto pela diversão como pelo o preço.

 

Confira também este vídeo que fiz no meu canal Com Noção no Youtube jogando e mostrando um pouco mais sobre o jogo Musashi vs Cthulhu.

 

Musashi vs Cthulhu
Nota Final
9.6/10
9.6/10
  • Gráficos - 9/10
    9/10
  • Jogabilidade - 10/10
    10/10
  • História e Diversão - 9.5/10
    9.5/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 10/10
    10/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Um excelente jogo para treinar os reflexos no joystick, pois a cada momento tem que prestar mais a atenção em qual o botão certo de apertar para não errar o golpe.