Warner Music Brasil e Avakin Life lançam show virtual de Giulia Be

0
87

 

A gravadora Warner Music Brasil e o game Avakin Life, da Lockwood Publishing, anunciam primeiro show virtual de uma artista brasileira em um game: criadora do hit “Too Bad”, que fez parte da trilha sonora da novela “O Sétimo Guardião”, Giulia Be vai se apresentar dentro do jogo mobile no final de semana de 13 a 15 de dezembro.

 

 

Num palco digital, a cantora tocará com sua banda alguns de seus sucessos para seus fãs no Brasil e ao redor do mundo, com suporte de efeitos de iluminação que simulam um show real.

 

Avakin Life é um mundo virtual 3D onde jogadores ao redor do mundo podem criar e personalizar seus próprios avatares, e participar em eventos interativos. Mais de 7 milhões de pessoas jogam Avakin todos os meses, sendo 1,2 milhão apenas no Brasil. O game pode ser jogado em qualquer smartphone e é gratuito para instalar.

 

“Quando conversamos com a Warner Music Brasil logo veio o nome da Giulia Be, uma jovem artista que vem fazendo grande sucesso com hits próprios que já estão na boca do nosso público, pessoas entre 13 a 28 anos”, conta Carlos Estigarribia, Country Manager do game.

 

“Fãs por todo Brasil e ao redor do mundo que gostariam de ver a Giulia agora terão a oportunidade de vê-la num palco virtual. Trazer a Giulia para uma experiência como o Avakin Life abre as portas para um novo canal de promoção de nossos artistas”, conta Leila Oliveira, Head de Business Development da Warner Music Brasil.

 

Giulia irá tocar 2 grandes sucessos durante o show, e a expectativa é que mais de 1 milhão de jogadores e fãs interajam com o evento.

 

Sobre Avakin Life

 

Avakin Life é um game social para Android, iOS e PC que já obteve mais de 70 milhões de instalações. Foi criado e desenvolvido pela Lockwood Publishing, um dos maiores estúdios da Inglaterra. No mundo de Avakin Life, os jogadores podem escolher entre mais de 20.000 itens virtuais para criar seu avatar único, decorar apartamentos, visitar virtualmente locais reais ou de fantasia e conversar e competir com outros jogadores em dezenas de espaços virtuais.

 

Sobre Giulia Be

 

Em pouco tempo de carreira, a cantora e compositora Giulia Be, de apenas 20 anos, já coleciona vários feitos. O primeiro single, “Too Bad”, fez parte da trilha sonora da novela “O Sétimo Guardião”, da Rede Globo, além de atingir o #11 do TOP 100 no Itunes Brasil e o #6 na playlist Viral Brasil do Spotify. A faixa também foi incluída em mais de 16 playlists “New Music Friday” ao redor do mundo, entrando para o TOP 50 VIRAL GLOBAL do Spotify. Já a segunda faixa de trabalho, “Chega”, foi lançada em abril/2019 e possui mais de mais 2,2 milhões de visualizações no YouTube.

 

Em agosto, a carioca lançou seu maior hit até o momento, o fenômeno “Menina Solta”. Escrita em um final de semana na praia com amigos, em pouco mais de três meses a canção continua galgando posições em diversos charts do Spotify: Virais do Brasil, Virais de Portugal, 50 Mais Tocadas do Brasil e Virais do Mundo. O sucesso veio impulsionado pela apresentação de Giulia no Palco Sunset do Rock in Rio, onde participou do show do cantor Projota como convidada.