JHSPCINE: Anunciada programação de animes para dezembro e janeiro

0
35

 

A Crunchyroll, a maior plataforma de animes do mundo, e a Japan House de São Paulo anunciam a nova programação da JHSPCINE, a mostra de animes gratuita que trará alguns dos títulos mais populares dos últimos anos. Em dezembro, o foco da mostra serão animes de culinária, mostrando a diversidade de pratos e preparos que compõem a cultura gastronômica do Japão. Em janeiro, em preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, será realizada a exibição de quatro animes de esporte, das mais diversas modalidades: vôlei, basquete, beisebol e atletismo.

As sessões serão realizadas às sextas-feiras, começando às 19:00, com uma série diferente em destaque toda semana. Confira abaixo os títulos e as datas de cada exibição:

 

 

Sobre a Japan House

 

Criada pelo governo japonês, o projeto JAPAN HOUSE é um ponto de difusão de todos os elementos da genuína cultura japonesa para a comunidade internacional. Um lugar equilibrado, inovador e diferenciado, assim como o povo e a cultura japonesa. Um ambiente que transmite hospitalidade e inovação, oferece lazer e é parte ativa do dia a dia de diversas pessoas. Um intercâmbio intelectual entre o Japão e o resto do mundo, capaz de produzir grandes oportunidades e atrair visitantes para novas experiências e atividades. A essência da JAPAN HOUSE é ser surpreendente a cada dia. O espaço fica na Av. Paulista, 52, e está aberta todos os dias exceto segundas-feiras, das 10 da manhã às 10 da noite.