Combate no gelo: mapa Vikendi está a caminho do PUBG LITE

0
15

 

As coisas esquentaram no fim do ano com o recente lançamento da Temporada 3 de PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS LITE (PUBG LITE), versão gratuita e mais leve de PUBG para PC. Mas, agora, o combate vai acontecer também abaixo de zero com a chegada da ilha nevada de Vikendi ao battle royale!

 

 

Vikendi é um antigo balneário de férias de inverno em uma ilha majoritariamente de montanhas nevadas, mas que também possui de densas florestas mediterrâneas. A variedade de clima, assim como pontos geográficos como vilarejos, fábricas, vinhedos, castelos e atrações abandonadas, oferece uma grande variedade de estratégias aos combatentes.

 

 

E os jogadores vão poder chegar em Vikendi devidamente equipados com itens exclusivos, que podem ser adquiridos com o pré-registro no site oficial. Usuários com contas já existentes devem logar antes e clicar em “clique para participar”. Com isso, skins incríveis serão automaticamente incluídas em seus inventários.

 

PUBG LITE pode ser instalado gratuitamente aqui. Para mais informações, veja as notas de atualização no site oficial do PUBG LITE.