Sony anuncia pacote de FIFA 20 + PS4 em breve

0
24

 

A Sony anunciou esta semana o bundle PS4 FIFA 20, que chega junto do mais novo título da icônica franquia de futebol da EA Sports. O bundle PS4 será lançado em breve.

 

 

Conquiste as ruas no espetacular novo Volta Football, crie seu time dos sonhos com estrelas do passado e presente em FIFA Ultimate Team, e curta autenticidade sem igual com qualidade gráfica HDR na sua TV HDR e sistema PS4.

 

O bundle inclui um console PlayStation 4 com hard drive de 1TB, um controle sem fio DualShock 4, e uma cópia física de FIFA 20. O bundle também vem com um voucher FIFA 20 Ultimate Team (FUT 20), que inclui 1 pacote Rare Gold e 3 itens Icon Loan Players por 5 partidas. Um voucher de PS Plus (Apenas para novos usuários. A não ser que seja cancelada, a assinatura será automaticamente renovada e o valor descontado de sua carteira digital mensalmente) gratuito por 14 dias também está incluso, para enfrentar seus amigos e outros jogadores online.

 

Fifa 20 trará novo modo Volta Football que remete ao estilo da série Fifa Street — Foto: Reprodução/Polygon

 

O bundle estará disponível em várias lojas pelo Brasil, enquanto durarem os estoques. FIFA 20 será lançado no próximo dia 27 de Setembro.