Crunchyroll anuncia presença na HQPB 2019 com exibição especial de séries da Kyoto Animation

0
8

 

Crunchyroll, a maior plataforma de animes do mundo, anuncia que fará presença na HQPB 2019, o maior evento geek do estado da Paraíba, com uma exibição especial das séries de seu catálogo animadas pela Kyoto Animation.

 

Cinco séries do estúdio serão exibidas no Auditório Crunchyroll nos dois dias de evento, trazendo uma pequena amostra de diversas séries com muita ação, romance, esportes e comédia, e exaltando o talento e a arte dos desenhistas, diretores, dubladores e toda a equipe de produção da KyoAni, um estúdio com décadas de história.

 

  • 10:15: Myriad Colors Phantom World (episódios 1-4, legendados)
  • 11:50: Tsurune (episódios 1-4, legendados)
  • 13:30: Sound! Euphonium (episódios 1-4, legendados)
  • 15:10: Free! Iwatobi Swim Club (episódios 1-4, dublados)
  • 16:50: Miss Kobayashi’s Maid Dragon (episódios 1-4, dublados)

 

Além da exibição, a Crunchyroll também realizará uma palestra no sábado, às 18:30, no palco principal, apresentando as novidades do serviço e tirando dúvidas do público. Usuários Premium que comparecerem ao evento também poderão ganhar brindes exclusivos ao passar no estande da empresa.

 

O evento, que ocorrerá nos dias 14 e 15 de setembro e será realizado no Centro Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa, já se firmou como o maior evento geek da Paraíba e conta com diversas atrações, incluindo beco dos artistas, palestras, atividades de Kpop e cosplay e muito mais.