Ubisoft anuncia que Immortals Fenyx Rising será lançado em 3 de dezembro

0
26

 

A Ubisoft anunciou no Ubisoft Forward, sua conferência digital, o lançamento do jogo Immortals Fenyx Rising, antes conhecido como Gods & Monsters. Totalmente localizado para o português do Brasil, o game chegará às lojas físicas e digitais do mundo todo em 3 de dezembro de 2020 em versões para Xbox Series X, Xbox Series S, Xbox One, Nintendo Switch, PlayStation4 e PC, via Epic Game Store. O jogo também será lançado para PlayStation5.

 

 

Desenvolvido pelo time da Ubisoft Quebec, o mesmo estúdio de Assassin’s Creed Odyssey, Immortals Fenyx Rising é uma nova propriedade intelectual que leva as grandes aventuras mitológicas às alturas. Como Fenyx, um semideus alado, os jogadores partem em uma jornada pela salvação dos deuses gregos de uma maldição sombria e precisarão dominar poderes lendários, superar grandes desafios e enfrentar criaturas mitológicas para derrotarem Typhon, o mais mortal dos titãs.

 

 

Immortals Fenyx Rising é uma experiência emocionante para todos os heróis, tem gameplay dinâmico com bastante ação, combates aéreos e corpo a corpo, e muitas histórias mitológicas. Com a ajuda da Espada de Aquiles, o Arco de Odisseu e as Asas de Dédalo, os jogadores voarão para enfrentar, entre outras criaturas, o Ciclope, Minotauro e Medusa. Além das batalhas, outro aspecto importante de Immortals Fenyx Rising são os quebra-cabeças, que desafiarão a lógica e estratégia dos gamers em várias dificuldades, das mais simples às mais complexas, como no épico Cofre de Tártaro.

 

 

Repleto de exploração, Immortals Fenyx Rising apresenta uma nova visão edificante e espirituosa sobre o gênero de ação e aventura em mundo aberto. O jogo permite, entre outras inúmeras atividades, correr por imensos campos abertos, escalar montanhas, passear pelo céu e descobrir todos os segredos das sete regiões inspiradas pelos Deuses Gregos em Golden Isle.

 

Os jogadores poderão customizar Fenyx ao seu estilo com diversas opções de personalização e progredir no game de muitas formas. Ao acessar o Salão dos Deuses, por exemplo, será possível aumentar a barra de saúde e resistência do personagem, e aprender novas habilidades dos deuses. Além disso, armas, proteções e poções podem ser melhoradas ao derrotar inimigos e abrir baús espalhados pelo universo do jogo.

 

A jornada de Immortals Fenyx Rising será tão desafiadora e gratificante quanto o destino, e os jogadores poderão se tornar os heróis que sempre desejaram ser.