Ubisoft anuncia Far Cry VR: Dive Into Insanity, uma experiência exclusiva para centros de entretenimento imersivos

0
12

 

A Ubisoft acaba de anunciar Far Cry VR: Dive Into Insanity, uma nova experiência em realidade virtual (VR) exclusiva para centros de entretenimento imersivos e desenvolvida em parceria com a Zero Latency VR. Revelado durante a conferência digital Ubisoft Forward, o jogo transporta grupos de oito usuários de volta para Rook Islands, de Far Cry 3, e será lançado em 2021 com exclusividade nas mais de 45 unidades da Zero Latency espalhadas por 22 países da América do Norte, Europa, Ásia e Oceania.

 

 

A infraestrutura exclusiva da Zero Latency dá aos jogadores todos os equipamentos e o espaço necessários para se movimentarem pela experiência e mergulharem fundo na narrativa. As mecânicas de Far Cry VR: Dive Into Insanity são simples e intuitivas e oferecem a liberdade que os usuários precisam para descobrirem o vasto e belo universo do jogo. Colaboração e trabalho em equipe serão a chave para concluir a missão e escapar das garras do inimigo.

 

Ao se unir à Zero Latency VR, a Ubisoft reforça sua posição no mercado de realidade virtual para centros especializados. A empresa passou a investir em jogos multiplayer com livre movimentação após o desenvolvimento e lançamento de experiências bem-sucedidas, como Notre-Dame VR, jogos em VR com dinâmica de escape room, entre outras que permitem aos seus fãs explorarem os universos de seus jogos preferidos de uma forma diferente.

 

 

“Ao promover experiências dinâmicas e memoráveis, os jogos de VR baseados em localização expandem as possibilidades para os usuários. Far Cry: Dive Into Insanity oferecerá a jogadores de várias partes do mundo uma chance de entrarem no cenário de Far Cry 3 e enfrentar seu icônico vilão”, disse Deborah Papiernik, vice-presidente de novos negócios na Ubisoft.

 

“Estamos muito empolgados por trabalhar com a Ubisoft e levar o mundo de Far Cry para o VR”, disse Tim Ruse, CEO da Zero Latency VR. “Será uma experiência especial para os fãs do game retornarem à Rock Island de um jeito incrivelmente imersivo”

 

Ainda não há previsão sobre a disponibilidade da experiência no Brasil