Stormzy e Aiden Pierce se unem à Resistência em Watch Dogs: Legion

0
22

 

A Ubisoft acaba de revelar grandes novidades para os fãs de Watch Dogs. Durante o Ubisoft Forward, sua conferência digital, a empresa anunciou uma parceria exclusiva com o músico britânico Stormzy, o retorno de Aiden Pierce, um velho conhecido que será um personagem jogável em um conteúdo pós-lançamento e um novo trailer de gameplay que mostra as possibilidades do recurso “Play-As-Anyone”. Liderado pela Ubisoft Toronto, o game será lançado em 29 de outubro de 2020 para Xbox One, PlayStation4 e PC, via Epic Games e Uplay. Além disso, também estará disponível para Xbox Series X | S em 10 de novembro, e PlayStation 5 após o lançamento do console.

 

 

O músico Stormzy terá uma participação exclusiva em Watch Dogs: Legion e os jogadores precisarão ajudá-lo. Na missão Fall on My Enemies, Stormzy recorrerá aos gamers para garantir que dê tudo certo com a transmissão de “Rainfall (feat. Tiana Major9)”, música do seu álbum Heavy is The Head. Apresentado no Ubisoft Forward e pronto para ser oficialmente lançado em 1 de outubro, o videoclipe de Rainfall foi totalmente criado a partir da engine de Watch Dogs Legion.

 

“Estamos muito empolgados com a participação do Stormzy em Watch Dogs: Legion. Sua música e seu discurso como artista são extremamente relevantes para a ambientação do game, em Londres, e para os temas que abordamos em Watch Dogs Legion”, comentou Clint Hocking, diretor criativo da Ubisoft Toronto. “Faz quase um ano desde que tivemos Stormzy no estúdio para filmar sua performance. Ele iluminou o lugar e cativou a todos nós. É um grande colaborador e ter trabalhado com ele engrandece nossas carreiras.”

 

Como parte do conteúdo de pós-lançamento de Watch Dogs: Legion, Aiden Pierce volta à série como um personagem jogável e com um arco de história dedicado a ele. O passe de temporada do jogo já pode ser adquirido como parte das edições Gold e Ultimate de Watch Dogs: Legion e inclui uma expansão da campanha em duas histórias, missões extras da DedSec, quatro novos heróis – sendo um deles o Aiden Pierce -, a edição completa do primeiro jogo da franquia, lançada em 2014, e muito mais. A relação de todo o conteúdo pós-lançamento será detalhada em algumas semanas e inclui muitas novidades, como personagens, modos de jogo, atividades online, missões e atualizações.

 

 

Em Watch Dogs: Legion, Londres está enfrentando seu pior momento. Em meio à crescente inquietação de uma cidade tomada pelo caos, uma entidade misteriosa conhecida como Zero-Day arma para que a resistência secreta underground DedSec seja acusada de realizar bombardeios coordenados em diversas partes de Londres. Neste cenário, criminosos oportunistas de todos os cantos da cidade tomam o controle do local e preenchem o vazio deixado pelos governantes derrotados. Como membros da Resistência DedSec, os jogadores enfrentarão sádicos, mercenários e cibercriminosos, entre outros inimigos, e precisarão estar prontos para diversas situações, além de recrutar novos companheiros na luta pela liberdade de Londres e para desvendar os segredos por trás do Zero-Day.