Atualização de Humankind: confira as novidades do jogo!

0
19

 

Recentemente Humankind lançou o OpenDev, um programa que permite aos jogadores acessar o jogo antecipadamente, em um estado inicial, e dar suas opiniões. Os desenvolvedores convidaram a comunidade para jogar três cenários do jogo e fornecer feedbacks sobre assuntos específicos: exploração, batalhas e gerenciamento da cidade. Os resultados foram fantásticos: mais de 80% dos participantes dedicaram um tempo para enviar comentários valiosos!

 

Os detalhes sobre como o jogo está sendo adaptado serão publicados nos canais da comunidade de Humankind na próxima semana.

 

Para quem possa ter perdido o OpenDev, não se preocupe: haverá outras oportunidades em breve!

 

RECURSO REVELADO: RELIGIÃO

Durante a Gamescom também foi lançado o último vídeo com foco em recursos, que revela o sistema religioso de Humankind.

Em cada jogo, é possível criar e determinar a religião da sociedade. Volátil no início, a sociedade evolui no decorrer do jogo, normalmente se consolidando em grandes blocos. As escolhas cívicas e de eventos ao longo do progresso determinarão como a religião se encaixa, incluindo direitos religiosos e o tratamento de não-crentes e minorias religiosas.

A religião em Humankind pode ser uma fonte de cooperação ou de conflito. O modo de explorar este recursos depende de cada jogador.

 

 

E O VENCEDOR É… 

E o jogo Humankind recebeu o prêmio de Melhor Jogo de Estratégia da Gamescom 2020! Confira o que os responsáveis pelo jogo disseram:

“Finalmente, estamos muito honrados em receber o prêmio de Melhor Jogo de Estratégia da Gamescom 2020, além de sermos um dos três indicados para Melhor Jogo de PC!”

“Fazemos jogos em conjunto com a comunidade há quase 10 anos e Humankind é o jogo dos nossos sonhos. Não achávamos que fosse possível, mas estamos mais motivados do que nunca!”

“Obrigado novamente a todos que têm acompanhado Humankind, via OpenDev ou de outra forma. Mal podemos esperar para dar os próximos passos juntos.”