A terceira e última temporada de Siren chega ao Sony Channel

0
24

 

O Sony Channel estreia na próxima terça-feira, 8 de setembro, às 21h55, a terceira e última temporada de Siren. A produção estrelada por Eline Powell e Alex Roe leva o mito das sereias para uma pequena cidade nos dias de hoje, trazendo ainda mais histórias cheias de suspense, magia e amizade.

 

Esta última temporada contará com 10 episódios, onde veremos como Ryn (Eline Powell), suas amigas e filha enfrentam uma nova ameaça: Tia (Tiffany Londsdale), uma sereia perigosa, que agora deseja vingança contra humanos e continua determinada a confrontar qualquer um que não esteja do seu lado. E a cidade de Bristol Cove continuará sendo o destino de eventos misteriosos e danos colaterais.

 

Nessa estreia das aventuras finais de Siren, também teremos a visita de um velho amigo de Helen (Rena Owen) e a chegada de uma nova sereia que deixa Ryn insegura sobre o seu propósito. Maddie (Fola Evans-Akingbola) descobre a verdade por trás da morte de Ian, enquanto Ben (Alex Roe) luta pelos tratamentos de sua mãe e Xander (Ian Verdun) se inspira a assumir mais responsabilidades.

 

A trajetória de Siren na TV começou em Bristol Cove, uma cidade litorânea conhecida como um lendário habitat de sereias. Quando a chegada de uma garota misteriosa prova que o folclore é muito verdadeiro, a batalha entre o homem e o mar toma um rumo muito cruel quando esses seres predadores voltam para reivindicar seu direito ao oceano.

 


Siren – 3ª temporada
Classificação indicativa: 14 anos
#SirenNoSony
Terças, às 21h55, no Sony Channel