World of Warships anuncia vencedor do Concurso do Dia Nacional da Tatuagem

0
31

 

O concurso de tatuagem Inked4WoWS, do World of Warships, definiu a arte com inspiração naval vencedora. Das 170 inscrições de tatuagens enviadas por fãs de World of Warships e World of Warship: Legends de todo o mundo — desde navios de guerra detalhados a âncoras icônicas e cenas de batalha massivas — dez foram selecionadas para a votação do público.

 

 

Dmitry Sharenko (ou DarkRocks, no jogo), de São Petersburgo, Rússia, venceu o concurso com uma representação impressionante do encouraçado Bismarck em combate. Como prêmio, receberá um voucher de US$ 1.000 para utilizar em seu estúdio de tatuagem favorito.

 

“Amo esta frota desde criança, o que me levou à construção naval — hoje construo quebra-gelos nucleares. Também sou um jogador assíduo de World of Warships, desde a versão beta ”, conta Dmitry Sharenko. 

 

“Escolhi tatuar o encouraçado Bismarck porque acho que é um lindo navio, e me inspirei na arte do World of Warships, do launcher do jogo. Meus companheiros de clã sabem disso e, assim que o concurso de tatuagem foi anunciado, eles me pediram para entrar. Me inscrevi e ganhei este grande prêmio, que usarei para fazer mais tatuagens com inspiração naval”, acrescenta.

 

Além da arte vencedora, os desenvolvedores de World of Warships e World of Warships: Legends escolheram uma das 10 melhores tatuagens inscritas como inspiração para criar uma camuflagem descartável, que estará em ambas versões do jogo. Enviado por Raul Dumitrascu, a tatuagem escolhida é uma reminiscência dos antigos mapas de navegação marítima da Era da Exploração.

 

Veja as 20 melhores tatuagens do concurso de World of Warships neste link.