Ubisoft lança Tom Clancy’s Elite Squad, game mobile gratuito para iOS e Android

0
24

 

A Ubisoft anunciou que Tom Clancy’s Elit Squad já está disponível gratuitamente em todo o mundo para dispositivos móveis com sistema operacional iOS ou Android. Desenvolvido pela Ubisoft Owlient, Tom Clancy’s Elit Squad é um RPG mobile com a mesma temática militar dos jogos da Ubisoft com assinatura Tom Clancy e conta com um esquadrão de personagens icônicos, como a brasileira Caveira, Sam Fisher, El Sueño, Montagne, Nomad e outros.

 

 

Além de 70 personagens, os jogadores terão acesso a inúmeras armas, equipamentos e habilidades para aprimorar seus esquadrões e torná-los cada vez mais mortais. Os usuários precisão comandar seus times em dinâmicas batalhas de tiro 5×5 em vários cenários – como a Base de Operações de Tom Clancy’s The Division e Valletta, de Tom Clancy’s Splinter Cell – e enviar ordens de mudanças de estratégia no momento perfeito de cada partida para derrotar os oponentes.

 

Tom Clancy’s Elite Squad conta também com um emocionante modo de história que introduz à série uma nova trama, em que, para salvar o mundo, os jogadores enfrentam uma grande ameaça. A campanha contará com vários capítulos, grande variedade de soldados desbloqueáveis e cenas de narrativas exclusivas.

 

Além da campanha, os jogadores podem desafiar outros esquadrões na arena do game em batalhas PvP (player versus player) ou mesmo unir forças em guerras de guildas para uma experiência mais imersiva e competitiva.

 

 

 

Para mais informações sobre Tom Clancy’s Elite Squad, visite http://www.elitesquadgame.com