Riot anuncia retorno da banda pop K/DA

0
15

 

Hoje (27), o K/DA, grupo pop virtual composto por Ahri, Kai’Sa, Evelynn e Akali, Campeãs de League of Legends, anuncia seu retorno oficial. Dois anos passados desde sua estreia, o K/DA volta com um novo single e, atendendo aos pedidos de fãs de longa data, um EP completo. O público pode acompanhar as contas oficiais do K/DA no Twitter e no Instagram para mais detalhes sobre o EP.

 

O K/DA, que estreou com o sucesso POP/STARS em 2018, lança hoje a canção THE BADDEST, com um lyric video, que traz a letra da música. A formação talentosa do grupo nessa nova faixa inclui SOYEON e MIYEON, do grupo feminino de K-pop (G)I-DLE – que voltam após sua performance em POP/STARS –, e as novas parceiras Bea Miller e Wolftyla.

 

No final deste ano, o K/DA lançará seu EP de estreia com THE BADDEST e faixas inéditas, gravadas com uma grande variedade de artistas a serem revelados em breve. O EP será lançado pela gravadora Riot Games Music, cujo objetivo é ultrapassar os limites tradicionais da música com verdadeiras experiências musicais, que incluem artistas como DJ Sona, True Damage e Pentakill.

 

“Desde que o K/DA estreou, com sua vibrante canção POP/STARS no Campeonato Mundial de League of Legends de 2018, os fãs sempre têm perguntado sobre os próximos passos do grupo”, conta Toa Dunn, líder da Riot Games Music. “Mal podemos esperar para que todos ouçam a nova faixa, seguida pelo EP no final do ano. Ele estará repleto de surpresas para os fãs de League of Legends e K/DA.”

 

Inspirado inicialmente pelo K-pop e em parceria com artistas como SOYEON e MIYEON, de (G)I-DLE, Madison Beer e Jaira Burns, o K/DA evoluiu para abraçar um som pop mais global, formando a sua identidade musical com as garotas do grupo, Ahri, Evelynn, Akali e Kai’Sa, em vez dos vocais de qualquer talento individual. As artistas apresentadas no THE BADDEST e o restante das músicas do próximo EP serão colaborações, permitindo que o K/DA receba mais músicos incrivelmente talentosos para se juntar ao projeto de seu retorno. Mais detalhes sobre a lista de artistas serão revelados nas contas de mídia social do K/DA em breve.

 

O K/DA se tornou uma sensação pop em 2018, com seu single de estreia POP/STARS alcançando o topo do iTunes (#1 K-Pop Chart, #2 Pop Chart), da lista da Billboard (#1 World Digital) e com mais de 170 milhões de reproduções em plataformas de streaming de música. Seu videoclipe alcançou mais de 340 milhões de visualizações até hoje, sendo a estreia mais bem-sucedida de um grupo de K-Pop na história do YouTube.

 

Assista ao vídeo de THE BADDEST com letra no YouTube agora:

 

 

Para mais informações, visite e siga as contas globais oficiais de K/DA no Twitter e no Instagram: @KDA_Music.