Ubisoft lança livro da série ‘The Division’ no Brasil

0
20

 

Um novo livro irá enriquecer e ampliar ainda mais a experiência dos jogos da série ‘Tom Clancy’s The Division’. A Ubisoft anuncia que ‘Tom Clancy’s The Division Broken Down’ chega ao mercado em 3 de agosto e explora a narrativa em torno do surgimento da Divisão, um grupo autônomo de agentes especiais preparados para agir em momentos apocalípticos. Entre outras passagens, o livro revela, em primeira mão e com detalhes, os eventos que sustentam a história dos jogos ‘Tom Clancy’s The Division’ e a ambientação de toda a série.

 

 

No Brasil, ‘Tom Clancy’s The Division Broken Down’ é publicado pela Editora Galera Record e já está em pré-venda exclusiva no Submarino por R$34,90. Os consumidores que adquirirem o livro antes do lançamento ainda irão receber um gift card com óculos de visão noturna para ser utilizado com o game e um pôster com arte exclusiva.

 

“A Ubisoft sempre busca expandir o universo de seus jogos em diferentes mídias e plataformas, agregando conteúdos e adicionando valor à experiência dos games. No Brasil, onde alcançamos resultados expressivos com os livros da saga Assassin’s Creed, acreditamos que The Division tem enorme potencial. Com The Division 2, por exemplo, o país já superou 616 mil jogadores e hoje é o quarto maior mercado global do jogo”, disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft para América Latina.

 

A História

 

Em um futuro próximo, um misterioso vírus começa a se espalhar durante a Black Friday dos Estados Unidos e, com o frenesi das compras, a doença desconhecida progride rapidamente.

 

Meses depois, diante de um governo destruído, de uma infraestrutura decadente e de uma civilização em pleno descontrole, surge a Divisão, um grupo autônomo de agentes preparados para agir em situações extremas e que se torna responsável por proteger a população das consequências sociais da pandemia, de predadores, saqueadores e criminosos que aproveitaram o caos social gerado para oprimir a sociedade.

 

Um desses agentes é Aurelio Diaz, um homem íntegro que investiga o caso de um colega que abandonou seu posto e causou a morte de diversos civis. As pistas o levam até April Kelleher, uma civil que viajou de Nova York para o meio-Oeste americano em buscas de respostas e de uma cura para o vírus mortal.

 

Mesmo distantes e enfrentando dificuldades, April e Aurelio precisarão se adaptar às novas circunstâncias e começam a perceber que suas histórias estão conectadas.

 

Com narrativa acelerada e envolvente, ‘The Division: Broken Dawn’ é uma obra de suspense com o selo Tom Clancy de qualidade e que vai apresentar fatos inéditos ocorridos entre os dois jogos da série ‘The Division’.

 

Tom Clancy’s The Division: Broken Dawn

Alex Irvine
308 pág. | R$34,90
Grupo Editorial Record