NVIDIA lança promoção de GeForce RTX com Rainbow Six Siege Gold Edition

0
11

 

A NVIDIA anunciou que, desta quinta (30) até 27 de agosto de 2020, o cliente que adquirir uma placa de vídeo ou notebook GeForce RTX dos fabricantes autorizados, vai ganhar o jogo Tom Clancy´s Rainbow Six Siege Gold Edition. A promoção é válida tanto para as placas de vídeo ou computadores e notebooks com os produtos participantes.

 

 

Trata-se da oportunidade perfeita para ter uma placa de ponta e já poder usufruir dos melhores gráficos e um gameplay com mais de 144 frames por segundo (FPS), garantindo, vantagens competitivas como mira mais fluida, diminuição de “ghosting” e distrações, e melhorias na latência do sistema.

 

Veja aqui a diferença ao jogar Tom Clancy´s Rainbow Six Siege em alto FPS:

 

 

Tom Clancy´s Rainbow Six Siege representou a reinvenção de uma das mais populares séries de shooters táticos. O jogo conta com intensas trocas de tiro em ambientes destrutíveis que geram novas opções estratégicas, um rico cenário de eSports e gráficos incríveis.

 

 

Além disso, a Gold Edition ainda oferece acesso antecipado a seis novos operadores, todos os privilégios do Battle Pass do Ano 5, 5% de aumento em credibilidade, pacote Alpha, descontos de 10% em itens e equipamentos exclusivos.

 

O resgate do bundle é feito através do GeForce Experience. Basta comprar um dos produtos participantes entre os dias 30 de julho de 2020 até 27 de agosto para ganhar um dos mais aclamados shooters táticos de todos os tempos.

 

Atenção: o código deve ser ativado até 30 de setembro de 2020, pois não será mais válido após essa data, mesmo que a compra tenha sido feita dentro do período da promoção.

 

As GeForce RTX são as placas da NVIDIA que oferecem o mais alto desempenho e qualidade gráfica. Elas trazem suporte de GeForce Experience com sua atualização constante de drivers antes mesmo do lançamento de jogos mais aguardados e recursos únicos, como o NVIDIA Freestyle, que adiciona filtros exclusivos que modificam o visual dos jogos.

 

Produtos Participantes

 

  • GeForce RTX 2080 Ti;
  • GeForce RTX 2080 Super;
  • GeForce RTX 2080;
  • GeForce RTX 2070 Super;
  • GeForce RTX 2070;
  • GeForce RTX 2060 Super;
  • GeForce RTX 2060.