Leve seus jogos para o próximo nível com os monitores ViewSonic Elite ™ de alto desempenho

0
28

 

A ViewSonic Corp., provedora global líder de soluções de visualização, anuncia a disponibilidade mundial de seus novos monitores de jogos Elite, de 27 polegadas de alto desempenho, que incluem o monitor curvo XG270QC com resolução QHD nativa, o XG270QG que possui uma tela IPS em cores Nano 2560×1440 (QHD) e o monitor XG270, um monitor compatível com G-SYNC com opções certificadas de redução de desfoque. “Os esportes e os videogames explodiram em todo o mundo”, diz Marc Aflalo, co-apresentador do Edge da Gamer e YourTechReport no SiriusXM. “Hoje, as pessoas estão substituindo o tempo que passaram torcendo por seus times favoritos de eSports por seus próprios jogos em casa. É também uma maneira de permanecer conectado. Portanto, se você estiver procurando por um novo monitor de jogos, verifique com o ViewSonic. Em nossa opinião, você tem as melhores opções de monitores do mercado. ”

 

 

Elite XG270QC: O monitor de jogos Elite XG270QC de 27 polegadas foi projetado para oferecer efeitos visuais altamente realistas, oferecendo aos jogadores realismo excepcional com curvatura 1500R e resolução 2560×1440 (QHD). Este monitor transforma os mundos dos jogos em outro nível, com brilho de 550 cd / m2 e ampla cobertura de cores DCI-P3> 90%. O monitor possui uma taxa de atualização de 165Hz, tempo de resposta de 3ms (1ms MPRT) e tecnologia AMD Radeon FreeSync Premium Pro para garantir uma experiência perfeita de videogame.

 

Elite XG270QG: O monitor de jogos Elite XG270QG de 27 polegadas possui um painel IPS Nano Color e é capaz de um verdadeiro tempo de resposta em milissegundos (GtG). Com sua taxa de atualização de 165Hz e a tecnologia NVIDIA G-SYNC, este monitor inovador garante jogos sem interrupções, mesmo nos cenários mais rápidos. O novo IPS Nano Color oferece resolução de 2560×1440 (QHD) e 98% de cobertura de cores DCI-P3 que permite jogos mais realistas em profundidade e cores mais vibrantes.

 

Elite XG270: O monitor XG270 de 27 polegadas é um painel IPS de 240Hz que oferece incrível velocidade e clareza para os entusiastas de eSports, com um tempo de resposta ultra-rápido em milissegundos (GTG) e uma taxa de atualização de 240Hz permitindo transições suaves na tela, oferecendo reprodução de cores precisa e amplos ângulos de visão. O monitor está equipado com uma resolução de 1920×1080 (Full HD) e cobertura de cor de 99% * sRGB para fornecer imagens impressionantes durante os jogos. O XG270 também suporta a tecnologia AMD Radeon ™ FreeSync® Premium para ajudar a minimizar a sinalização na tela.

 

Software OSD e controlador Elite RGB: O controlador Elite RGB permite o acesso e controle mais rápidos da luz de fundo RGB. Os usuários podem selecionar entre diferentes modos de iluminação ou personalizar suas cores RGB a partir de uma coleção de mais de 16,8 milhões de cores para uma atmosfera de jogo totalmente personalizada. Um aplicativo de software OSD, o controlador Elite Display é capaz de controlar as opções do monitor e os modos de iluminação. Com apenas um clique do mouse, os usuários podem personalizar os modos de exibição e alterar as configurações sem interagir fisicamente com o OSD do monitor.

 

 

Para mais notícias e informações sobre o ViewSonic, visite o site www.ViewSonic.com/la e siga a empresa no Facebook, LinkedIn, YouTube e Twitter.