‘The Last of Us: Parte 2’ já vendeu mais de 4 milhões de cópias

0
20

 

A Sony anunciou que o recém lançamento ‘The Last of Us: Parte 2’ já vendeu mais de 4 milhões de cópias para PS4. O jogo se tornou o maior lançamento da história do Playstation 4.

 

 

Em ‘The Last of Us: Parte 2’ podemos ver que a Naughty Dog criou uma experiência que realmente transforma o jeito de jogar. Eles aprimoram suas habilidades e estabeleceram um novo padrão para o que é possível através do entretenimento interativo. ‘The Last of Us: Parte 2’ representa inovação em larga escala nos jogos, com uma excelente combinação de excelentes mecânicas de jogo e narrativa magistral.

 

“Somos imensamente gratos aos milhões de fãs ao redor do mundo que jogaram ‘The Last of Us: Parte 2’ e compartilharam suas experiências conosco na semana passada. Decidimos contar um novo tipo de história, que lida com tópicos difíceis e desafia você de maneiras inesperadas. Ouvir como a experiência ressoou com muitos de vocês e testemunhar o tipo de discussões ponderadas que desencadeou foi tão incrível. Também ficamos muito inspirados por sua criatividade: sejam suas belas fotos no modo Foto, GIFs impressionantes de jogabilidade ou as músicas que você gravou usando o violão de Ellie”, disse o vice-presidente da Naughty Dog, Neil Druckmann, em mensagem para os fãs do jogo.

A Playstation também está com boas expectativas para dois novos lançamentos: o ‘Iron Man VR’ da Marvel em 3 de julho e o ‘Ghost of Tsushima’ em 17 de julho. Será que estes exclusivos também farão o mesmo sucesso que ‘The Last of Us: Parte 2’ ?