Análise do Guia ‘One Piece Blue Deep’ publicado pela Editora Panini

0
105

 

Se você gosta de One Piece, seja ele o mangá ou o anime, vai simplesmente amar o Guia ‘One Piece Blue Deep’ publicado pela Editora Panini em Outubro de 2019.

 

 

Recebemos este guia de presente de Natal da Editora Panini e achamos ele muito, mas muito lindo. Além disso, ele tem muita informação que talvez até o mais fanático por ‘One Piece’ não saiba.

 

O Guia ‘One Piece Blue Deep’ é recheado de informações sobre a série ‘One Piece’ e seus personagens nas aventuras pelo Novo Mundo, contém também o Capítulo Zero de “Strong World”, além de uma entrevista incrível do autor Eiichiro Oda!

 

Além de uma capa muito bonita, dentro encontramos algumas artes coloridas bem bonitas, uma espécie de mini-posters lindos, que se você não tiver dó de arrancar do guia, pode enquadrar e colocar no seu quarto tranquilamente.

 

São quase 300 páginas de muitas informações super legais sobre cada personagem, mesmo aqueles que só aparecem uma vez no mangá/anime, sobre as evoluções de alguns e muito mais!

 

 

É uma edição de colecionador e se você curte ‘One Piece’ DEVE obter para colocar no seu coração (ooiiininn…. S2).

 

Guia ‘One Piece Blue Deep’ foi lançado em Outubro de 2019 pela Editora Panini e pode ser encontrado facilmente. O valor é de R$ 29,90 e a classificação indicativa é de 12 anos.

Guia One Piece Blue Deep
Nota Final
10/10
10/10
  • Capa, contracapa e itens extras - 10/10
    10/10
  • Visual e Ilustrações - 10/10
    10/10
  • História e Roteiro - 10/10
    10/10
  • Personagens e Ambientação - 10/10
    10/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

O guia que todo fã de One Piece DEVE TER!